Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilOlha que show!!! Parabéns amigo Edvaldo. Ficou ótimo mesmo. Mais um ponto para a sua máquina em qualidade de serviços...
![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilMuito obrigado amigo Robson.
![]() ![]() Obs: Os arquivos forma baixados aqui no forum, e não foi feito nenhum tratamento nos arquivos. Clube CNC BrasilEu havia pensado em gravar por detrás do espelho, mas não o fiz, agora posso fazer, sei que dá certo, porém a dúvida é a gravação pela frente, não vai refletir o laser ao contrário?
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eu havia pensado em gravar por detrás do espelho, mas não o fiz, agora posso fazer, sei que dá certo, porém a dúvida é a gravação pela frente, não vai refletir o laser ao contrário?Machado Se refletir é muito pouco, mas é obrigatório a utilização com a tampa da maquina fechada. Mas não vai dar o mesmo destaque que gravando atrás. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ola amigos, segue uma gravação que fiz no espelho. Amigo Edvaldo, é que quando você disse "gravação na frente do espelho", eu também achei que você ia mesmo fazer uma gravação no espelho pela parte da frente, ao invés de ser na parte de trás, como você mostrou, e acho que foi a mesma coisa que o amigo Machado achou... ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Amigo Edvaldo, é que quando você disse "gravação na frente do espelho", eu também achei que você ia mesmo fazer uma gravação no espelho pela parte da frente, ao invés de ser na parte de trás, como você mostrou, e acho que foi a mesma coisa que o amigo Machado achou...É isso mesmo, pela frente. Ainda não deu tempo de fazer. Semana que vem eu faço e posto os resultados Clube CNC BrasilSegue o video que eu tinha prometido
Obs. Não foi utilizado nenhum tipo de aditivo ou produto na gravação.
Me desculpem mas foi eu que fiz a edição do video ![]() Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|