Clube CNC Brasil | |||
Amigo Sangalli não somos o Google que você vai perguntar e a resposta vai vir imediatamente, por gentileza se apresente ao fórum, tenha a saudação dos moderadores, e em seguida tenho certeza que poderemos lhe ajudar com qualidade, e lembre-se quando escrevemos em caixa alta a impressão é que estamos berrando , rsrsrs, mas se apresenta primeiro, e não fique intimidado com minha resposta, imagine se todo mundo viesse aqui e perguntar de primeira, o fórum além de resolver grandes e pequenos problemas relacionados ao CNC, também é um portal de comunicação, falo tudo isso porque no primeiro dia que entrei no fórum eu fiz igual a você e levei uma paulada dos moderadores, mas serviu para aprender, valeu .. Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |