voltando a falar seriamente sobre o encontronobre MAC, precisamos de uma confirmação sua sobre os quesitos, principalmente sobre uma data , pois estive vendo alguns voos e vi que surgem promoções de 60 a 90 reais para são paulo, e se deixar para mais tarde , estas promoções ficam cada vez mais dificilseria muito bom pagar o mesmo preço do onibus mas indo de avião né rsrsrsrsrsabraçoricardo
bem pessoal tem próximo ao local onde poderia ser realizado o encontro duas pousadas com diárias em apartamentos duplos e triplos com preços bem em conta, segue Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login quanto ao local para o encontro vou ver se consigo algumas fotos.Sei que no local é liberado por conta do aluguel os freezers, cadeiras e mesas, fogão e os utensílios da cozinha.
O Encontro tem sido bem comentado, agora o mais importante é que se realize. Seja em Peruíbe onde estava meio encaminhado, seja em Pinda (no lugar de Pindamonhangaba pois fica mais perto prá falar sem destroncar a língua), não pode é virar PAC, então bem democráticamente e com um porrete na mão já ficam intimados a comparecimento compulsório sem direito nem a atestado médico os srs. Mac, Marcão e J. Ricardo. Dias do evento 27 e meio do 28 de Setembro ou 11 e meio do 12 de Outubro, desse 2014 corrente, pois logo começa preparativos prá Natal etc etc ... . Pronto o Corajudo de marcar as datas já apareceu, vamos dar uma semana prá escolherem uma das duas e cravar uma na marra. O local fica prá depois da data. Craro, mas bem craro que é só uma sugestão
Putz, nesta data já marcaram a minha castração e na outra terei que voltar pra tirar os pontos ... puxa, não vai dar pra mim, to muito triste com isto .... Mas um dia vai dar ... kkk
Antes de me tornar um urbano, fui rural, tenho aqui em casa ainda daquele tempo uma Torquês Burdizzo, própria para emasculação, de inox, super cabeceira, vai resorver esse pobrema castracional sem dor, sem pontos, sem cicatriz enfim sem, sem, o paciente já fica todo faceiro na horinha mesmo.
Se eu soubesse tinha levado minha cachorra pra vc castrar, levei na Zoomerdose e a bichinha voltou com incontinência urinaria e agora eu, já com 56 anos de vida, volto a ver dinovo novamente que o di grátis é caro.... será que ainda tenho chances de em algum dia aprender a mardita lição? ...