Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 4 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC Brasil![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Sugestão.....aqui em Pindamonhangaba se consegue um espaço para muito mais de 200 pessoas com direito a piscina, campo de futebol , área de churrasqueira e cozinha quanto a estadia eu sugeriria barracas, montamos um Camping, .....o problema seria a dor nas costas dos veteranos por ter que dormir nos colchonetes ![]() ![]() ![]() Poderíamos estar conseguindo alguns patrocinios, o local tem espaço para isso, e com isso ficaria mais em conta. Apenas minha sugestão. Clube CNC Brasilnobre amigo
realmente este espaço seria muito enteresante, pelo fato de ter mais lugar disponivel e ter tambem lugar para dormir, mesmo que seja em barraca agora não é sómente o espaço e sim tambem alguem para arrumar os comes e bebes, como café da manha, almoço, lanche a tarde e se ficar para o outro dia, o jantar neste quesiuto, vc se prontifica a organizar o evento? ![]() ![]() abraço ricardo Clube CNC Brasil![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Já participamos de outros eventos e foi tudo muito bem. O evento contou com aproximadamente o mesmo numero de pessoas, que voce esta mencionando 100.....200......foi em Roseira encontro de Motociclistas, foi um sucesso, participamos de um outro com o pessoal da SABESP, e tudo saiu nos conformes. O local é propicio, só preciso saber se realmente há o interesse para que eu possa procurar os proprietários e saber do preço para o espaço nessa data que iremos decidir. Temos uma pousada nas proximidades que tem espaço ,para 150 pessoas com preços bem baixos, é utilizado por empresas em paradas de fabrica mas tem um bom padrão, é uma costelaria gaucha muito recomendada na região. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login voltando a falar seriamente sobre o encontro Olha ... bem ... hum ... sabe ... consultei os oráculos e descobri que aqui em Peruíbe vai chover muito, vai ter tempestade de areia, maremoto, sardinhas voadoras, ventania e justamente no dia do encontro,... dá pra acreditar? ... ![]() ![]() ![]() Pois então, como não quero de forma alguma estragar o encontro pois venho me esforçando muito na busca de uma solução, dai pensei em Pindamonhangaba, tenho um amigo la que trabalha em telemarketing, fala tudo no gerúndio e tenho certeza que ele consegue um espaço para muito mais de 200 pessoas com direito a piscina, campo de futebol , área de churrasqueira, cozinha e quanto a estadia ele sugeri barraca mas quem quiser pode dormir na casa dele ... Não lembro o nome dele, mas sei que o apelido dele é Lolukas ... que tal a gente falar com ele? Mas prometo que p/ o ano que vem teremos um encontro aqui em Peruibe ... ![]() ![]() Clube CNC BrasilBem amigos
sei que fui eu quem começou a tentar organizar um encontro com os amigos, mas infelismente por problemas particulares e profissionais, não vou mais poder ir , por isso espero que o encontro se realize e que tudo corra bem, seja a onde for , em PEUIBE, CAXAMBU, COSTA DO MARFIM, ATLANTA, DUQUE DE CAXIAS, ou qualquer outro lugar, pois o importante não é o lugar e sim as pessoas presente , pois ja fizemos aqui no rio tres encontros em bares e foi muito legal quem sabe se até la eu resolver os problemas , posso até ir, mas o futuro só a deus pertence abraço ricardo Clube CNC BrasilClube CNC Brasil![]() ![]() ![]() ![]() Sei que no local é liberado por conta do aluguel os freezers, cadeiras e mesas, fogão e os utensílios da cozinha. ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Se é Gaúcha... É de fundamento! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilO Encontro tem sido bem comentado, agora o mais importante é que se realize. Seja em Peruíbe onde estava meio encaminhado, seja em Pinda (no lugar de Pindamonhangaba pois fica mais perto prá falar sem destroncar a língua), não pode é virar PAC, então bem democráticamente e com um porrete na mão já ficam intimados a comparecimento compulsório sem direito nem a atestado médico os srs. Mac, Marcão e J. Ricardo. Dias do evento 27 e meio do 28 de Setembro ou 11 e meio do 12 de Outubro, desse 2014 corrente, pois logo começa preparativos prá Natal etc etc ... . Pronto o Corajudo de marcar as datas já apareceu, vamos dar uma semana prá escolherem uma das duas e cravar uma na marra. O local fica prá depois da data. Craro, mas bem craro que é só uma sugestão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login O Encontro tem sido bem comentado, agora o mais importante é que se realize. Seja em Peruíbe onde estava meio encaminhado, seja em Pinda (no lugar de Pindamonhangaba pois fica mais perto prá falar sem destroncar a língua), não pode é virar PAC, então bem democráticamente e com um porrete na mão já ficam intimados a comparecimento compulsório sem direito nem a atestado médico os srs. Mac, Marcão e J. Ricardo. Dias do evento 27 e meio do 28 de Setembro ou 11 e meio do 12 de Outubro, desse 2014 corrente, pois logo começa preparativos prá Natal etc etc ... . Pronto o Corajudo de marcar as datas já apareceu, vamos dar uma semana prá escolherem uma das duas e cravar uma na marra. O local fica prá depois da data. Craro, mas bem craro que é só uma sugestão Putz, nesta data já marcaram a minha castração e na outra terei que voltar pra tirar os pontos ... puxa, não vai dar pra mim, to muito triste com isto .... ![]() ![]() ![]() Mas um dia vai dar ... kkk ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Putz, nesta data já marcaram a minha castração e na outra terei que voltar pra tirar os pontos ... puxa, não vai dar pra mim, to muito triste com isto .... Antes de me tornar um urbano, fui rural, tenho aqui em casa ainda daquele tempo uma Torquês Burdizzo, própria para emasculação, de inox, super cabeceira, vai resorver esse pobrema castracional sem dor, sem pontos, sem cicatriz enfim sem, sem, o paciente já fica todo faceiro na horinha mesmo. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Antes de me tornar um urbano, fui rural, tenho aqui em casa ainda daquele tempo uma Torquês Burdizzo, própria para emasculação, de inox, super cabeceira, vai resorver esse pobrema castracional sem dor, sem pontos, sem cicatriz enfim sem, sem, o paciente já fica todo faceiro na horinha mesmo. Se eu soubesse tinha levado minha cachorra pra vc castrar, levei na Zoomerdose e a bichinha voltou com incontinência urinaria e agora eu, já com 56 anos de vida, volto a ver dinovo novamente que o di grátis é caro.... será que ainda tenho chances de em algum dia aprender a mardita lição? ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil
|