Clube CNC Brasil | |||
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
| |
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
O vendedor também havia comentado de um produto para passar no MDF, não recordo e estou procurando nos meus emails. Este produto remove aquela gordura do MDF, já tentei entrar em contato novamente com esta empresa, mas eles não sabem sobre o produto e no meio de tantos emails e empresas que procurei, não recordo o nome do vendedor da CAMFive, eles não comercializam este produto, foi apenas uma indicação do vendedor. Hoje estou precisando deste produto para limpar o MDF para obter uma melhor qualidade na pintura mas não encontro.
Caso tenha alguma dica, tirando desengrachante, selador, tinta fosca e premier, agradeço... O último estarei testando no final de semana.
abs
Paschoal, tomara que alguém saiba deste produto, porque o amarelado realmente é chato de cobrir! Se descobrir fala pra gente!
Fala Paschoal!!
Eu nunca fiz o teste diretamente no MDF ,mas para limpar essa gordura de MDF das facas da mesa da maquina eu uso um pano úmido com água+cloro ... Tem um resultado muito bom... Precisaria fazer o teste no MDF tomando cuidado pra não molhar demais e danificar a madeira.
Abraço ,Alexandre