Dificil não.....amigo Vagner não desviando do assunto mas onde vc compra tubo laser reci? O meu abriu o bico....
Boas pessoal, entrando no assunto, acabo de trocar o tubo de uma máquina de 130w, levando em conta o fato de que este durou quase 2 anos trabalhado em uma industria. Mas voltando ao assunto, apos efetuada a troca do tubo, percebi uma enorme mudança no rendimento, mas não dei muita atenção. No entanto o fornecedor me ligou pra informar que enviou o tubo de um modelo diferente, porém, com a mesma potência.Este tubo denomina-se série G extra power (também da reci). Como percebi que vocês não citaram a velocidade de corte com acrílico, eu resolvi testar com MDF( material que eu não trabalho) fiz corte com uma velocidade de 100mm/s e cortou tranquilo, não testei com velocidades superiores, porque não tive tempo.Eu li que algumas pessoas estão com uma certa dificuldade com o chiller, a 1 ano e meio tivemos muitos problemas com o mesmo, então resolvi usar agua desmine ralizada, acompanhada por adotivo para radiador, da proporção de 0,25:1, não tive problemas com sugeira em sensor, manutenção praticamente zero( só limpo os filtros). Recomendo.
com esta velocidade tem que ser uma maquina bem projetada para não sair trepidando todaquais são as guias da maquinalineares ou patins??abraço