Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pode deixar, quando chegar posto aqui pra todos verem os resultados. ![]() ![]() ![]() Vai adiantar nada não.. os caras são malandros e os agentes do Fisco mais ainda.. rsssssssss Eu comprei, anos atrás um aparelho pra ajudar no apontamento de antenas parabólicas... um Satfinder Digital... custava $150.00 e o chines declarou $50,00 na nota que enviou... Quando o aparelho chegou, fui notificado que havia parado na Alfândega e já me enviaram o valor a pagar nos Correios, quando fosse retirar o objeto. Resultado: 70% de imposto sobre o valor exato do aparelho: $150.00, ou seja, eles sabem exatamente quanto custa.. acho que entram no site do vendedor e já sabem por quanto foi comprado. E cobram o valor exato.. e saiu um pouquinho mais caro que um que havia visto vendendo no Mercado Livre... ![]() ![]() ![]() Abraços e fico torcendo por vc.... Clube CNC BrasilBem eu comprei o do link abaixo, já está em Curitiba, agora mais umas semanas já vou poder testar.
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Abraços Dreyer Clube CNC BrasilBoa tarde
Segue link interessante (para corte de materiais finos e gravação de algumas superficies )
Design tambem interessante... Portuga Zé Vilhena Clube CNC BrasilQue belezinha, Vilhena...
Muito lindo.. e com conexão USB e tudo.. rssssssssss.. maravilha... Pena que num dizem de quantos Watts que é o canhão laser... E nem se vendem só o canhão.. mas que vale a pena, vale... muito legal... Obrigado pelo link... Editado: cabei de ver na descrição do vídeo no youtube que o canhão é de 2Watts... então já temos um parâmetro pra comprar algo que funcione... valeu!! O Kit tamanho A4 custa 450$ mais 50$ de frete... é fabricado na Austrália.. e chegando aqui, já podem ir se preparando pra pagar uma graninha de imposto de importação, pois com certeza é tachado na Alfândega.. certeza... Por muito bunitinho que seja.. e mesmo sendo bem em conta, vale a pena mesmo é comprar o diodo laser, adaptar na router e mandar ver.. rsssssss.. só fica daí faltando é os programas que vem junto com o kit.. mas acho que neste caso dá pra gente se virar...... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bem eu comprei o do link abaixo, já está em Curitiba, agora mais umas semanas já vou poder testar. Olá Dreyer , uma pergunta : veio por EMS ? Tô querendo comprar umas peças via Aliexpress , mas não sei quanto tempo demora o EMS em relação eo envio grátis... ![]() Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|