Bom.. aí é 2Watts, né?.. rsss... já melhorou bastante.... rsssssss.. possivelmente deve marcar a madeira... vamos ver quando chegar.. .num esquece de reportar pra nós..E pelo valor, tá até bem em conta.. e o frete, que parece ser grátis.. então vale mesmo a pena, eu acho.. (isto se funcionar).. rssssAgora é torcer pra num ter que pagar o imposto quando chegar... extrapola o valor mínimo, então se o pessoal da alfândega pegar, vai pagar o imposto.. Chegando num esquece de colocar as fotos disto trabalhando.. vamos ver se funciona.. valeu!!!
Pode deixar, quando chegar posto aqui pra todos verem os resultados.... o China me disse que o valor que eles colocam é de USD 20,00 e se no meu caso poderia ser assim.Respondi que sim e f@#$*s.Moral da história, os caras já sabem da malandragem de todo o globo.Att.:RDS
Bem eu comprei o do link abaixo, já está em Curitiba, agora mais umas semanas já vou poder testar.Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca LoginAbraçosDreyer
tenho uma duvida sobre as lasers, percebi em todas as maquinas que u vi que sao usados patins para a movimentacao dos eixos, mas pq disso? pilow block nao serve pra laser?
Bem eu comprei o do link abaixo, já está em Curitiba, agora mais umas semanas já vou poder testar.Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login