Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilEu não ligo, mas meus vizinhos sim ... eles me expulsaram da Rua Brilhante, me deram duas opções: Ou me mudo p/ a Rua Grafite ou p/ Rua carvão ...
![]() Clube CNC BrasilAlguém indicaria um local p/ comprar chapa de inox 1mm que venda pela rede, preço bom, sem embrolio ?
Fiz um orçamento no ML e o sujeito me pediu 500,00 dinheiros em 15 chapas de 200 x 200 x 1mm ... ou estão doando células geradoras no ML (encontrei com 21 placas por R$250,00) ou este sujeito é doido da cabeça ... rsrsrs ![]() Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Alguém indicaria um local p/ comprar chapa de inox 1mm que venda pela rede, preço bom, sem embrolio ?
Fiz um orçamento no ML e o sujeito me pediu 500,00 dinheiros em 15 chapas de 200 x 200 x 1mm ... ou estão doando células geradoras no ML (encontrei com 21 placas por R$250,00) ou este sujeito é doido da cabeça ... rsrsrs
Mac o link do fórum é esse aqui: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login lá vc se cadastra e rebe todos os posts no seu e-mail, o q o Nobre Raranda passou é outro site, talvez tenha informaçoes, mas não éo q eu participo...
Com relação de chapa de aço inox eu comprei no ferro velho, custa 18 reais + - o quilo, e um quilo de chapa de 1mm vc consegue uma boa porção.. Também pode encontrar em oficinas de refrigeração, daquelas q consertam balcões frigoríficos, tem muitos q não tem mais conserto, e as chapas ficam por lá jogadas, aí vc compra do cara, e nada q uma boa tesoura de cortar lata não resolva.. ou vc pega a chapa e leva onde fazem corte e dobra de chapas de aço, eles cortam baratinho, lembro q uma vez mandei cortar várias chapinhas por aqui e paguei menos de 15 reais...
Por hora é só, vamos nos comunicando..
Grande abraço a todos..
Mac.
Vou cotar com uma empresa que já comprei com eles.
A medida que precisa é de 200x200 mesmo, sem cortes ou dobras?
Assim que tiver esse valor passo para você.
Abraços.
Rubens
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Alguém indicaria um local p/ comprar chapa de inox 1mm que venda pela rede, preço bom, sem embrolio ?
Fiz um orçamento no ML e o sujeito me pediu 500,00 dinheiros em 15 chapas de 200 x 200 x 1mm ... ou estão doando células geradoras no ML (encontrei com 21 placas por R$250,00) ou este sujeito é doido da cabeça ... rsrsrs
Mac,posso falar com o Adriano la da firma,ele lida com isso o tempo todo,só que tem varios tipos de chapas de inox,essa de 500pilas,provavelmente é a 316L(sem Carbono)a baratinha deve ser uma 304,essa é bem vagabunda,mas é a mais usada por aí,só que para fazer eletrolise com chapas de inox,precisa da 316L,senão vc vai ficar sem o seu gerador em bem pouco tempo,aqui tem uma longa
Grande Mac, é isso aí, comprar em sucatas sai beeeemmm mais barato... Eu aconselho a comprar uma tesoura para corte, daquelas articuladas, aí não te darão bolhas, considerando q são bastante pedaços de retalhos compensa, nem q for aquelas tesouras do paraguai... vai pagar uns 40dilmas nela, e com a tesoura dá para fazer cortes pequenos, redondos e etc.. se fosse uma chapa grande compensaria meter na guilhotina dos caras de corte e dobra, mas como são vários retalhos.... e também te sobra a tesoura para fazer outras coisas na oficina...
Grande abraço,
Luiz