Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pois é,ja to achando que tem E.T abduzindo por aqui....só falta fotinha do disquim voador... Nobre Pravato. Não se desespere, sua função é mesmo "moderar", nada em excessos. ehehehehe E tem o dito popular que diz que o melhor da "solidão, é escutar a "gritaria" que ela pode fazer". Estamos por aqui na "escuta". Abração. Rubens Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Nobre Pravato. Caro amigo,até onde sei não tenho Função aqui,estou fazendo isso por livre vontade minha em colaborar com o Fórum conforme meu ponto de vista,não entendi o porque falou do desespero,sinceramente não entendi,estou é com saudades de ajudar a corrigir as traduções a qual me propus,ou você está achando porque mudou algumas coisas pra mim aqui no fórum isso ta subindo pra minha cabeça???Se pensou isso,está muito enganado,estou aqui a convite e você sabe,você também já participou desse "patamar",que nada mais é do ajudar ainda mais as pessoas que tem problemas,só tentamos ajudar essas pessoas até onde nosso conhecimento vai,agora se caso você tenha visto algum excesso de minha parte,gostaria muito que o colocasse,para que eu possa me corrigir. Abraços Clube CNC Brasil
|