Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilAcredito fielmente que um equipamento alinhadíssimo e com ótica de 1ª tenha qualidade e rapidez.
Minha máquina uma, Goldensign cortava em velicidade míseras de 25mm/s ou 20mm/s mdf 3mm, porém depois de uma limpeza e troca da lente ela saltou para incríveis 40mm/s no MDF 3mm, isso para uma maquina de 80W. Bom hoje trabalho a 30mm/s cheguei a colocar 35mm/s, mas isso depende muito do MDF e condições climática (sim, umidade não ajuda, atrapalha). Tenho consciência e a muito tempo que preciso trocar o conjunto ótico, lente focal nova e espelhos... Quanto a máquina em questão, um fator que pode ajudar também no corte é o compressor de ar... amigo, você tem informações sobre o compressor que está máquina está utilizando ? Aguardamos. Clube CNC BrasilEstive verificando, inclusive conversando com o fornecedor chines e ele me disse não tem nada de especial nesta máquina, a não ser o tubo e a fonte que são de boa qualidade produzidos pela EFR, e além é claro de constante limpeza dos espelhos e lentes e também mantendo-os bem alinhados, o compressor é aqueles comuns que vem nas maquinas chinesas mesmo, inclusive acho ele um pouco fraco. Venho um exaustor de fumaça bom, retira bem a fumaça e um chiller CW5000 que tem mantido a água entre os 21 e 28 graus tranquilamente até o momento.
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Segundo o fabricante esses tubos dão até 60% de rendimento a mais do que os outros!E será que o preço é 60% maior que os outros? ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login E será que o preço é 60% maior que os outros?Sim, que os tubos comuns sim, é bem mais caro. Clube CNC BrasilNo alixpress custam mesma coisa que os Reci, já o Ricktron, que pelo que sei é o único que ta vendendo no Brasil, a diferença é bem grande.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login No alixpress custam mesma coisa que os Reci, já o Ricktron, que pelo que sei é o único que ta vendendo no Brasil, a diferença é bem grande.Ele sempre vende mais caro as máquinas dele. Só não sei a qualidade das máquinas e do serviço (no geral) dele. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ele sempre vende mais caro as máquinas dele. Só não sei a qualidade das máquinas e do serviço (no geral) dele. Robson, só não confunda Rick Laser de São Paulo, que por sinal acho até que andou dando uns pitacos aqui no clube já faz tempo com RickTron, de Jaraguá do Sul SC. Quem vende os tubos é esse de SC, tem até vídeo dele na net falando desses tubos e tal. Mas é bem salgado, confiram. Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilNo alixpress esse tubo F4 ta 450 U$ mas o que mata em importar tubos é o preço do frete que é muito alto, aí com impostos e tudo chega no mesmo valor que o cara ta vendendo.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Robson, só não confunda Rick Laser de São Paulo, que por sinal acho até que andou dando uns pitacos aqui no clube já faz tempo com RickTron, de Jaraguá do Sul SC. Ah é... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilINFORMAÇÃO...
Tanto o Ricktron quanto a EFR vão estar expondo na feira no próximo final de semana entre os dias 21 a 24 de julho em SP no ANHEMBI... Irei passar por lá e depois relato pra vcs... Vou fazer o favor de levar uma peça de MDF 18mm para testar e mostro o vídeo pra vcs do resultado... Abs.. Clube CNC BrasilVou estar ns feira dias 21 e 22
Vou dar uma Olhada Abraço Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk Clube CNC BrasilBom dia pessoal!!!
Bom, sou novo no clube, estou a três dias apenas, mas estou achando o máximo!!! Comprei minha máquina e me sinto simplesmente boiando no assunto, já estou com ela a um ano ela tem tubo de 100W e uma coisa que percebi é que o laser se dividiu em dois, liguei pro pessoal da máquina e me falaram que precisava fazer um ajuste. Ok, pois bem vieram e constataram que teria que trocar a primeira lente...bom não fiz, porque ela não perdeu em corte, ela corta 3mm de mdf em 24000 com potência de 85%. Lendo o que vocês estão relatando confesso que fiquei curioso...tenho mais uma série de dúvidas...rsrsrs principalmente sobre o clube, pelo que li tem lugar certo pra postagens e tal, sendo que ontem quis fazer uma publicação e não consegui, só to sabendo responder por aqui, por favor me deem a dica!!! Valeu! Abraço a todos!!! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bom dia pessoal!!! nobre amigo é sempre asim. sempre temos duvidas, até mesmo os mais esperientes possuem as duvidas, veja bem, os tópicos tem que seguir a sua direção , isto é se mudarmos o foco vira bagunça então lhe aconselho a entrar em contato com um dos moderadores pára que vc possa retirar suas duvidas e assim vc teria condições de acompanhar o forum falo isso pois ja fui moderador, e estou de quarentena ![]() ![]() ![]() ![]() qualquer duvida tambem posso lhe orientar dentro do que sei mas entre em contato por mp. pois assim evita de poluir o forum com tópicos desnecesarios e em lugares errados no que eu puder lhe orientar é só falar, mas mlhe digo que temos moderadores aqui altamente capacitados para isso mas não lhe aconselho a encomodar o adminisatrador, pois ele é muito bravo ![]() ![]() ![]() brincadeirinha chefe abraço ricardo ( moderador afastado por problemas psiquiatricos ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil |