eu vi sim só que estou boiando você esta falando do Y ne, no video esta as duas guias na latera do X no video o portico do X esta apoiado no Y,tu não esta invertendo igual o mula preta kkkkkk cada um coloca onde quiser mais ai vai vira uma salada.
Violar, Eu não estou inventando nada. Deixe de bancar o IDIOTA, Desde quando você usava fraudas, eu já estudava matemática e sei muito bem como funciona o sistema cartesiano.Para comprovar isso, sempre disse que cada um configura o X e o Y do ponto onde o operador está situado.Você se acha confortável ficando frente a paralela onde o Eixo Z corre e eu fico na diagonal, no sentido longitudinal onde o Eixo Z está fixado.Não adianta colocar imagens para tentar padronizar as linhas cartesianas, pois, infelizmente não posso dizer que você está errado sem que eu assumisse minha ignorância no assunto.SEMPRE O EIXO X SERÁ A LINHA IMAGINÁRIA DA ESQUERDA PARA A DIREITA E O EIXO Y SERÁ SEMPRE O EIXO PERPENDICULAR AO EIXO X.Por mais que você queira ser o dono da verdade, você jamais será .E atente para mais uma ignorância sua. Aprenda a ler, NÃO É "MULA PRETA" E SIM MULAPRETA. Edson S.Garciamulapreta.
O Homi ficou brabu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkJá já tem mais um querendo capar este menino Violar!!!!!!!...
O menino sou eu, minha máquina graças aos amigos funciona perfeitamente e com relação aos eixos X e Y continuam da mesma forma eu num aprendi errado eu utilizei de uma forma mais confortável para minha operação.
...tu não esta invertendo igual o mula preta kkkkkk ...
É exatamente isso que tento explicar para o Violar. Ele se sente confortável trabalhando em determinado lado de sua máquina e eu sinto-me confortável trabalhando em outro lado da máquina. Portando, tanto para mim quanto para ele o sistema cartesiano continua sendo aplicado corretamente. Porem, oque vocês não sabem, é que em outro tópico ele afirmou ser "PADRÃO " a forma dele nomear os eixos, "PADRÃO" este que não existe.O fato que levou-me a rebater seu poste foi ele ter feito "piadinha" sobre minha opinião: A cor vermelha foi posta por mim.Sr mulapreta acho que foi o creocad que disse ser padrão e não o violar de qualquer modo eu gstaria que os senhores se reconciliassem e resolvessem isso de uma vez pois preciso da ajuda dos dois aqui e de preferencia em conjunto, e agora o violar esta chateado e sei que tu não esta feliz por isso estou certo ora vamos mulapreta sabemos que voi micê não guardaria rancor de alguem como o Mr. Violar e alem do que ele se desculpou contigo...Att MarcioEdson