e outra esta peça esta novinha kkkkkkkkkvou descobrir o que ela faz se for o que estou pensando seu valor ultrapassa os 3 digitos facil hehehehe
esta feliz pelo achado parabéns, outro dia fui procura um nobreak achei kkkkpaguei somente 300 pilas kkkk acertei na mosca vale 10 vezes mais
Oi mulapreta obrigado por sua contribuiçãosobre a parte que me cabe tu comentastes que: o nema 34 para x e y não é isso? qual?o de 35kg é bem mais em conta na sua opinião seria o suficiente? digo com folga não quero trabalhar no limite,mas tambem não quero gastar mais do que o nescesario para ter um resultado b+ quase A! e o eixo Z nema 23 quantos kg? tu concorda com ovelhinho 56 sobre o quisito 8 fios existe modelos de oito fios com este torqueem questão? ou 8 fios somente acima de 90kg? ja que tuabristes uma exceção (Muito obrigado mesmo)
queria sua opinião sobre as cremalheira tambem modulo de 1 ou 1.5 quantos dentes?e sobre as guias 15mm ou 20 qual a mais indicada? estas perguntas são importante pra mim pois são as primeiras coisas que irei comprar alem dos perfis da mecanica... desde ja meus sincero agradecimento
oi violar obrigado! esta sumido?parabens a vc pelo NBrsrsrsrrs abraços...
não sumi sempre estou lendo os comentários.o teu tópico esta completo é só meter a mão na massa, tudo que foi cintado desde o inicio não mudo nada é o mesmo, agora vai do teu capricho pra maquina ficar centralizada e funcionando bem.esta pra min é a primeira parte depois os driver e cabeamento.e já esta demorando iniciou as compras, a hora que a mulher ver que você esta indo pro chopp kkkkkk