sem esquema fica complicado bem de qualquer maneira, vou ser obrigado a comprar outra para depois concertar esta, pois o tempo esta contra mim tenho encomenda a fazer e to quase careca, se é que ainda tenho cabelo srsrsrsrsrs só hoje deixei de ganhar uma boa grana
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
ela tem uns 15 anos
Vai ver, entrou na fase rebelde da adolescência...
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...
Olá, aconteceu algo comigo parecido, mais foi assim, o laser foi pipocando no inicio de corte, e 2 dias depois foi pro cemitério de tubos, quando deu pau de uma vez, ele ficava acendendo fraco como o seu no vídeo, isso que o tubo não tinha 15 dias de uso.
Aqui, quando foi testado o tubo, notou-se uma fuga de tensão na solda no eletrodo do tubo, e estava zunindo e fechando um arco elétrico, com a ponta do tubo onde entra a água, foi tentado refazer a solda , foi feito um isolamento com silicone ao redor da solda, mais não deu certo.
Isso tudo com o técnico, da empresa que vendeu a maquina, testando e medindo tudo.
Enfim, o tubo já era.
Lourival dos Santos Monteiro Tijucas -SC Superior Completo ( Tecnólogo em Cerâmica) Técnico em Eletromecânica Técnico em Eletrônica Técnico em Redes e Computadores Artesão
no meu caso , estava tudo tranquilo e derrepente parou de sair o laser como esta fonte é muito antiga, e agora estou fazendo peças em gravação , o que exige muito da fonte, pois liga e deliga o laser muito rapido, acho que deu pau o certo é comprar outra para ver outro fator é a ligação, pois a minha não marca nada de nada