Olá, pelo que vejo, não tem como mexer muito em sua maquina, aqui no sul tem um fabricante de maquina laser, ele tem uma maquina chamada Mira, ela grava e corta couro, jens.. esta maquina eu ja vi em em funcionamento e é bem rápida mesmo.Não quero fazer propaganda, mais acho que é o que vc procura.Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
nobre amigoeste tipo de laser é totalmente diferente das convencionais, isto é onde o braço se moveestas, o que se move são espelhos junto ao feixe, por isso a rapidez, pois não a deslocamento do braçorealmente ja vi estas laser em algumas feiras e são fantásticas, mas vou lhe falar uma coisinhase o colega benito, ja estava achando caro as maquinas e teve que ir a china para comprar, então pode esquecer , pois estas são ALTAMENTE CARA.O colega benito, quando foi a china , esqueceu de verificar o fator fundamental em uma laser,velocidade x qualidadenão adianta ter uma maquina enorme, com pouca velocidadeveja bem, acredito , que esta maquina dele seja realmente com pouca velocidade, pelo motivo de ter duas cabeçasna realidade, ele tem que usar este artificio de sua maquina, pois ele em vez de cortar uma peça ele corta duas no mesmo tempo, o que aumenta a produçãonão adianta comprar uma maquina com duas cabeças e usar apenas uma para ele fazer uma mudança na sua maquina, vai ter que verificar toda a dinâmica da maquina, acredito que a mesma tenha uma boa estrutura para poder melhorar, mas é melhor entrar em contato com alguem que entenda para não colocar mais grana no lixominha maquina aqui éra um fusquinha, e em altas velocidades , isto é 50 a 60mm, ela balançava toda e o corte ficava todo tremidodepois que troquei a electrónica dela, , hoje eu corte alguns materiais como EVA, papel, tecido, com velocidade de 200 a 250 sem balançar nadinha e com um corte impecávelveja bem, não mudei nada de motores e eixos e sim apenas a eletronicaa nova eletronica tem um controle dos drives que não deixa os motores ficarem batendoabraçoricardo
Benito, me parece q a coisa seja demorada mesmo. Vejo q seus cortes sao muito detalhados e a caneta da maq esta se movendo bem rapido (o q ja pode estar no limite da relacao veloc x potencia). Eu acho q vc deveria partir para a aquisicao da segunda maquina, nao acredito q vc consiga muito incremento de veloc mudando as pecas da sua maquina, pq vc ja esta bem rapido. Agora, uma pergunta...estes cortes sao sempre iguais? Se forem, talvez o negocio seja mudar o processo. Se sao sempre diferentes....nao tem jeito. Da uma pesquisada em plotters de corye flatebed tbm....se aplica para o corte de couro. Abs carlos.Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Boa noite amigo....Olhando seu vídeo acho que eles não está nunca a 300mm segundo....Acho que vc se enganou....Pode ser que na hora q ela está gravando possa dar essa velocidade, mais no corte acho que não esteja dando 70mm segundo.....
No programa ela está com 300mm/s sim. Mas acho que como os cortes são meio pequenos ela não chega nem perto disso. Como disse no meu post, pelos calculos q fiz de tamanho das curvas da arte sobre tempo de corte a média fica em mais ou menos 14mm/s... é mto lento... Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk