Faz um arquivo ai com essas florzinha e coloca umas 20 nun quadrado...Mande pra mim fazer um teste aqui pra vc comparar....Tempo de gravação e corte....Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Nobres colegas, Pelo tipo de corte (DETALHADO) NUNCA uma máquina convencional igual as nossas irão desenvolver velocidades incríveis para corte.Nossas máquinas são limitadas, dependendo do trabalho a que nos propusermos fazer o tempo será nosso grande inimigo.Em um outro tópico, já mencionei sobre o calculo do tempo "estimado" para corte, e lá disse que mesmo que propusermos um corte a uma boa velocidade devemos nos atentar aos detalhes do corte, pois um corte LISO, como um círculo ou coisa parecida há sim o uma velocidade próxima a nossa expectativa, porém, se houver uma quantidade de detalhes enorme no corte, ai não tem jeito mesmo, ela não desenvolve pois são muitas paradas e retomadas e tem que contar os descolamentos da cabeça de corte.LASER GALVO esse sim proporciona uma grande velocidade, porém há limitação de área.
Opa, então já tive 8 maquinas todas com a mesma com a mesma placa da tua, pois bem em todas o corte vem trava do para até 100 mm/seg, pode por 300 400 etc e o maximo será mil a não ser que vc mexa nas configuraçoes e destrave o software.Mesmo destravando o software vc ainda vai ter problemas com as curvas, pois todas são limitadas a maquina precisa frear, para não dar pancada na em um canto por exemplo. Tambem pode mexer mas não e a conselhável. Vc mexendo no software vai poder ter um ganho, não tão significativo quanto necessita mas será um ganho.Hoje o que de fato vai melhorar seu rendimento é sim a aquisição de mais maquinas.
Como sao seus motores ? Servo ou passo ? Comprei um maq usada toda detonada automatisa para ser backup da chinesinha....a bichinha tem dois motores servo....esses trabalham com mais veloc sem perder movimento.Enviado de meu LG-D390 usando Tapatalk
Eu quando vou fazer um orçamento de corte já utilizo para fins de cálculo valores de 15mm/sEnviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Benito...na minha chinesa...com motores passo..se eu gravar acima de 450 mm/s depois de um tempo tenho q dar uma boa lubrificada e olhar os patins e as correias...enfim....nao compensa. Acho q o lance eh colocar duas maq mesmo.. Enviado de meu LG-D390 usando Tapatalk
O problema todo é o impacto financeiro...rs Nesses tempos, se dispor a comprar outra maquina é complicado... Queria muito tentar aumentar a produtividade com o que tenho em mãos, nem que seja gastando uma grana pra fazer um bom upgrade na eletronica da maquina...