Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login eu uso o mach 2 Ah bom ! .... agora sim que eu continuo não entendo nada mesmo ... eheheee ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login a fonte que fiz é 24v 6A , acho que os guias estão ok pois consigo mover os eixos com a mão sem fazer força!viu o video o que achou consegui escutar o barulho? Vi sim, escutei sim e ja te dei algumas dicas la atrás ... O barulho (chiado) que aparece logo no inicio do video é normal do driver, agora aquele do meio do video é problema. Clube CNC BrasilNo ponto 0:30 do video, parece que o Y chega ao seu final de curso, encostando na estrutura e o motorzinho não daria conta de prosseguir nem mesmo de quizesse. Uma aceleração muito alta costuma, tb, dar problema. Um sistema de deslocamento desalinhado (seja guia/guia, guia/fuso, ou mesmo guia/guia/fuso) geralmente da problema perto de seus finais de curso, quando os eixos, guias ou fusos não conseguem "obedeçer" ao esforço: Meça as distancias e o alinhamento das guias nas duas extremidades. Mas esses ruidos são realmente estranhos e lembrando que esses motores de 9,9 tem suas limitaçõese esperando que estejam em perfeito estado..
abraço Clube CNC Brasil
|