Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eita Mac, tá inspirado? Na realidade minha intenção era estender este comentário p/ os clientes de Apoena, pois tem uns que a primeira coisa que fazem é torrar os FETs ... depois é que vão ler os manuais ... ehehehehe Mas deixa p/ la, ser humano é assim mesmo, "puntu i bastia".... ehehehe Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Apenas por comentar: Concordo e isto se estende p/ todo tipo de driver, não dá p/ abranger todo o universo de motores, mas dá p/ resolver os problemas pontualmente. É o que tenho feito com alguns clientes quando algo semelhante ocorre. Agora os chinas não vão resolver o problema do Erdine e ja vá rezando p/ ser só o CI ... aproveite também p/ já compra-los de balde ... ehehehe ![]() Por isto acho que o Raranda é filho de turco inrrustido, ele sempre esta a anos luzes de nós, meros mortais e ja sentiu o mercado p/ estes CIs ... ehehehehe ![]() Abs Reinaldo Clube CNC BrasilSó uma preguntita besta...
Escreve ou tira uma foto do bendito TB6560... Ja existe varios,com HQ,com F,com PQP.... CI's,é que nem transistor....uma virgula na nomenclatura,faz uma diferença Monstra... Abraços Clube CNC Brasil
|