Eita Mac, tá inspirado?Dá para ser mais explicito, como por exemplo: Você fez caca e sobrecarregou tudo. rsrsrsrAssim nem lendo no banheiro eu consigo me concentrar para entender o que você escreveu.
Apenas por comentar:Já foi dito em outro fórum que este integrado (TB) suporta uma tensão de 34V como máximo absoluto...Mesmo que uma ou outra pessoa tenham tido sucesso com uma tensão maior, lembrem-se que os motores tem características específicas - o do Alebe provavelmente não devolve um "Back EMF" com tanto vigor como o seu motor...Tenho aqui um motor (que aliás está no Rudolf) que é assassino de drives - o drive pode ser alimentado com metade da tensão máxima, que frita se dó nem piedade...Portanto entendam: - NÃO usar a máxima tensão de etiqueta - sabemos que quanto mais tensão melhor, pois a corrente sobe mais rápidamnente para o patamar desejado.Devemos trabalhar com uma tensão numa faixa tal que dê uma folga para o circuito...Se a tensão for baixa e o drive não dá aquilo que espera dele, troque de drive para algo mais sério...Não dá para ter performance se Ferrari com motor de fusca - não dá.
Pessoall,Compramos o mesmo sistema para tocar as nossas máquinas, e meu "sócio" encontrou em algum lugar que a fonte a ser usada nesse esquema não deve ter mais que 24 volts senão frita.Aproveito para perguntar se já foi discutido aqui a conversão ParaleloxUSB, em uma pesquisa rápida não encontrei. Nossos micros não tem porta paralela e a comunicação com a controladora é através de cabo paralelo.Abs., Assis
Pessoall,Nossos micros não tem porta paralela e a comunicação com a controladora é através de cabo paralelo.Abs., Assis