Seguem os links dos videos abaixo.Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca LoginVoce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Boa Noite.Alguém poderia informar o resultado que obtiveram com esse Exaustor (Sicfluxx Maxx 150), pois, estou preocupado com a sucção da fumaça e seus resíduos.Minha máquina é uma 1400x900.Muito Obrigado!!!
Boa noite amigos,Meu exaustor chegou hoje e não sosseguei até instalá-lo, mesmo que precariamente.Considerando o nível de ruído e consumo (40W) é uma excelente opção para quem não suporta mais o barulho ensurdecedor dos exaustores chineses.Fiz poucos testes ainda mas falo que ele tem entre 60 a 70% da sucção do meu de 550W. Para minha máquina de 1000x600 é suficiente, não deixa sair fumaça para fora mas eu vou instalar um segundo de modo que ficará um no lado esquerdo e outro no direito.Para uma máquina 60x40 considero que seja mais que suficiente.Depois posto umas fotos.Vem completinho, com uma seção de tubo flexível e vários acabamentos e filtros que eu não vou usar Segue link de onde comprei: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Loginabraço