Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilBonita tambem,mas essas 6 ilhas na parte baixa da placa,pela espessura são fortes as correntes,e elas estão muito proximas umas das outras.Em qual programa está fazendo as placas??Se for no Proteus,ate posso ajudar
Té mais Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bonita tambem,mas essas 6 ilhas na parte baixa da placa,pela espessura são fortes as correntes,e elas estão muito proximas umas das outras.Em qual programa está fazendo as placas??Se for no Proteus,ate posso ajudar Peguei o esquema pronto aqui: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login O pessoal tá usando lá! parece funcionar bem!! Me deixou com a pulga atrás da orelha agora!! hehe Acabei de corroer a placa!hehe Clube CNC BrasilTerminei a PCB, amanhã faço a soldagem dos componentes
O silk não ficou muito legal, usei papel A4 sulfite comun, o couche está acabando e enroscando a impressora! ![]() ![]() ![]() Tá loco!! Clube CNC BrasilBom, como não parou de chover, eu também não parei de trabalhar! rsrs, fiquei na loja esperando o tempo melhorar, enquanto isso terminei a fonte!
Só falta testar com os trafos, sábado já irei busca-los! ![]() Clube CNC BrasilBom dia!!!
Ontem estava demorando pacas pra corroer a placa! Então resolvi agilizar um pouco as coisas, lembrei da estação de re-trabalho, mandei ver no ar quente lá! haha, daí foi rapidinho!! Hoje dei mais uma guaribada na fonte, testei com o trafo que já está em mãos de 12v, bom, o LED acendeu!!! hehe, a saida DC funcionou também!! Estanhei as trilhas, depois envernizo! Clube CNC Brasil
|