Estas placas são mais complexas do que parecem, sem contar que p/ comprar L297 bom é muito difícil ... já cheguei a pegar 5 pifados em um lote de 10.Eu recomendo vc a seguir os tópicos sobre a CNC3AX que temos aqui no forum pois muitos mistérios já foram revelados ... rs
olá thiburco !na sua primeira mensagem vc mencionou que usa o papel couche 90g ...tem como flr onde comprou ele ? ¿ ?estou procurando esse bendito a uns 3 meses e os lugares que achei até hoje só querem vender caminhões de papel =/atualmente eu utilizo folha de revista para fazer a transferência do tonner.. funciona mt bem.. mas as vezes sai a tinta da revista tbm ahushauhsamas enfim.. se puder você puder falar onde comprou ficarei muito grato !!
Ahh valew pela informação e pelas dicas extra também thiburco !!! vou ver si passo lah esse fds... _26só mais uma duvida... nao consegui ver se na tua placa tinha... mas sabes de algum metodo para fazer furo metalizado ?¿? o unico que consegui achar ate agora.. foi utilizando a tinta condutiva de prata.. se souber de mais algum outro ficarei grato novamente se compartilhar mas desde já agradeço !!! =]
Bom Pravato.. sobre a tinta condutiva de prata, cheguei a essa informação da forma mais simples possível.. pesquisando no Google.visto que o furo metalizado é muito utilizado... fiquei curioso em saber de algum método caseiro para faze-los, portanto fiz algumas pesquisas e conversei com algumas pessoas de alguns diversos fóruns, onde obtive varias respostas amigáveis como a do thiburco... Alias Obrigado pela sugestão thiburco Segue alguns links onde a "TINTA" esta a venda.. segue também o vídeo do individuo demonstrando sua utilização...Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca LoginVoce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca LoginVoce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca LoginOBS: NUNCA TESTEI SE REALMENTE FUNCIONA ! ! ! !
Beleza então,tenho ela aqui,e o teste é bem imples,pode se usar em uma superficie limpa de qualquer coisa isolante,depois do cara ficar 2 horas sacudindo um vidrinho do tipo de vidro de esmalte de unhas,ela ja ta quaaaase misturada!!!!Apos isso é só passar ela tipo fazer um cordãozinho de 10mm,espere secar e use um multimetro na escala do BIPE(condutividade)fica junto com o teste do diodo normalmente.Fiz isso com varias marcas de tinta e nenhum resultado,tenho elas aqui ainda....quem quiser pagar um sedex eu envio.RsrsrsrsrsrsMas seria bom voces mesmo testarem.AbraçosMauro