Clube CNC Brasil | |||
Quando trabalhei na eletronica da Lutz Ferrando (Em mil rolha guarana com 900), na montagem das auto claves, era (ainda deve ser ?!) utilizada uma válvula de vácuo semelhante a esta do video ...ela era, ou ainda é, utilizada para formar vácuo na câmara interna do auto clave com objetivo de secar o material e completar o ciclo de esterilização ... Internamente ela é mais ou menos isto que desenhei no anexo ... Sei também que na construção é exigido um pouco de precisão nas medidas e distancias, em contrario ela não funcionara ... Obs: No caso das auto claves ela trabalhava com vapor, mas creio que com ar o efeito seja o mesmo. Clube CNC BrasilMac, neste primeiro video,o cara só queria é aparecer mesmo, pois mostrar o que ele fez, não ajudou em P... nenhuma.
é a mesma coisa qee ir a Disney e não ver o MIKEY. beincadeira, ele poderia ficar lavando louça em casa em vez de ficar colocando estes videozinhos ridiculos na net. Ou se propoe a mostrar ou não enche o saco da gente , pois ficamos perdendo tempo achando que é um video explicativo e é esta porcaria que ele fez abraço Clube CNC BrasilNo caso desse video com o compressor de ar direto, teria utilidade numa mesa de cnc? já vi algo com motor de geladeira, não recordo onde. Na minhas prioridades estão: um ciclone para sugar o pó, trocar a tupia por algo (bem) menos barulhento e, por ultimo, uma solução de vácuo.
Estou com uma ventoinha daquelas de fusca, será que adptada a um motor ela teria força para sugar o pó de mdf? Ela está montada com o dínamo, mas já pesquisei e vi que ele não serve como motor. Clube CNC Brasil
|