Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC Brasilsim,so na segunda foto o "Tubinho"está muito curto,esse tubinho deve ir até o meio da rosca de saida(do seu desenho)
só que tem um porem nisso tudo,o furo do tubo,se voce fizer ele com 1,7mm de diametro ja vai ter que usar silenciador e compressor que forneça 11l/Min,se aumentar demais o diametro do furo,vai chegar a um ponto que vai precisar de um compressor de parafuso so pra fazer vacuo,e isso não existe no caso discutido.Aquela valvulinha da festo,usa no minimo 3L/min,com tubo de 6mm e silenciador,uma ventosa...a bixinha puxa tanto que se colocar ela na cacunda e deixar ela fazer o bendito váco,voce nao tira ela mais não. Té PS:Passei uma informação errada,vejam da pagina 44 em diante desse documento,pra essa valvula puxar 92L/min,ela precisa de 5bar de pressão de ar indo embora...as vezes o caldo sai mais caro que o peixe... O documento Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilAchei uma valvula geradora de vacuo la na firma,ela ta boa e to me segurando pra não passar a serra no meio dela.....É uma SMC modeloZH 13D,vou ver se acho alguma burocracia sobre ela,se não eu vou meter a serra bem no meio...
OBS:A burocracia eu achei,falta so a coragem,pois não postam desenhos da parte de dentro,entãoooooouuuummmm...Ja ja vem umas fotinhas. ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasil
|