Saviomat Já falei em post anterior. mas tudo bem, hoje é feriado, estou na casa da cunhada, a cerveja tá gelando, então vou repetir, enquanto isso a cerveja fica no ponto. Ah!!! falando em cerveja a Itaipava colocou na lata a bandeira do Rio Grande do SulFresa como o Linear falou, qualquer uma serve, desde que seja conica. Eu usei 90 graus pois eram as que eu tinha no momento. Se for comprar, eu compraria fresa V-bit 60 graus. o diametro da fresa tem que ser de no minimo o diametro do maior ponto, poremm não importa se for fazer um ponto de 2mm e a fresa tiver 10mm, mas repito tem que ser conica, ou seja a ponta vai afinando até chegar a quase zero.Se for fazer a imagem do rosto de uma pessoa em tamanho mais ou menos de 100 x 150, use furos de no máximo 2 mm e a fresa pode ser de 3,2mm 60 graus que fica bom. fresas. Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca LoginAbraço
Bom o desnho nao tem furos. Imagine o cortador em V como se fosse um cone... agora fatie esse cone em centenas de circulos planos. (visualisou?) entao quanto menor o angulo mais profundo vai ser o corte, para manter a profundidade voce tem que reduzir o circulo maximo do desenho (aumentar a resolucao do halftone) quanto maior for o angulo menor vai ser a resolucao do halftone.
John näo uso o corel, mas o Inkscape faz e faz bem. (no corel deve ser mais ou menos igual)....
..... E há um outro fator que levo muito em consideração ao fazer estes trabalhos... Perceber o brilho nos olhos marejados e o leve tremor nas mãos da cliente ao segurar a placa... Perceber a voz embargada ao agradecer repetidamente... Isto, para mim, REALMENTE não tem preço!Grande Abraço e Muita PAZ!Elton "Velho Hippie" RibeiroOficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!
Boa noite Savio,gere o percurso no proprio programa.Abraços.
Que fresa vc ta usando? Se for de 1/8" ta muito grande esses espaço e largura máxima ,2 - o halftone já gera o g-code certinho, não precisa do artcam não, qdo eu uso coloco direto, já fiz muitas fotos com ele, ele não apresenta os erros dos outros progrAmasT+
Vejo muitos falarem sobre este programa DXF Halftone, pois até me disseram isso, ou aquilo, mas realmente então eu sou MESMO BURRINHO , pois até agora não consegui pegar a manha.O nobre amigo HIPPIE, até queria me ajudar online, mas eu não tenho o direito de atrazar o lado dele, pois sei que tempo é grana e as vezes não estamos disponiveis em certas horas.sobre fresa e profundidade e qualidade, realmente isso, teremos que fazer testes , até mesmo para nos aprimorarmos, mas na realidade, nesta vida tudo é facil, depois que conseguimos as dicas certas.gostaria muito se alguem tivesse um tempinho para colocar o passo a paso, inclusive as telas , pois realmente O BURRO aqui, gostaria de fazer, mas ainda não consegui. ( não ficarei triste se não colocarem, mas ficarei se c olocarem)vcs até podem achar que eu estou falando besteira, pois muitos já até me passaram algumas palavras;O nobre JONH, até me passou um link para baixar o programa, mas não consegui, porque pede a plataforna do windows 95 e 98,então não deu certo, mas mesmo assim eu agradeço ao nobre.Como ja disse e alguns ja comentaream, pois eu aqui trabalho com produção para conseguir mercado, então esta peça não poderia ser como eu quero, mas temos TRABALHOS E TRABALHOS, e realmente um trabalho deste tem que ter seu preço respeitado e existe todos os tipos de mercadoAmigo EDSON, vc falou que sua placa durou 35 minutsos, então te pergunto, por quanto vc venderia este trabalho.Não vou dizer para me mandar por e-mail, pois ja deu muito pano pra manga , e se vc não puder falar, eu vou entender plenamente, pois certos assuntos as vezes não podemos comentar. grande abraço e espero que entendam minhas palavrasricardo