Jonh, sinceramente, to botando fé nisso, escapar não escapa nem a fresa muito menos o mandril, meu medo é o mandril se partir ou desmontar e sair pedaço feito bala.Acho que vou ter que usar capacete e colete a prova de bala pra funcionar a maquina kkkkk.Como disse antes só o tempo pra gente saber, mas sempre irei inspecionar o mandril antes de por pra funcionar e nas trocas de ferramenta, pra ver se não tem jogo.
....Acho que vou ter que usar capacete e colete a prova de bala pra funcionar a maquina kkkkk....
Boa tarde John, acho q houve um pequeno mal entendido entre nós aqui.Eu entendi oq vc quiz dizer da primeira vez em colocar uma proteção, e quando falei em colete a prova de bala, não estava me referindo a sua sugestão de proteção, estava só brincando.Um abraço amigo.
Na hora de mudar a fresa é um saco mesmo ... Olha as fotos das minhas :Nota: O primeira foto é da bucha safada e as outras duas da bucha boa.
Mac, a tupia que você usa é a Makita 3709?Quanto você pagou no adaptador?Alguém sabe o número da loja do Valter na Florêncio de Abreu?
Alguém sabe o número da loja do Valter na Florêncio de Abreu?
397 - Box 2
Será que lá eu encontro fresas para MDF de 2mm e 3mm?