Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Jonh, sinceramente, to botando fé nisso, escapar não escapa nem a fresa muito menos o mandril, meu medo é o mandril se partir ou desmontar e sair pedaço feito bala. Acho que vou ter que usar capacete e colete a prova de bala pra funcionar a maquina kkkkk. Como disse antes só o tempo pra gente saber, mas sempre irei inspecionar o mandril antes de por pra funcionar e nas trocas de ferramenta, pra ver se não tem jogo.
Oi Guilherme; Pelo que pude ver este mandril é de aperto rápido; e a grande maioria deles é também de precisão. Apesar de não serem recomendados para altas rotações já os vi trabalhando e não me recorde de nenhum acidente tipo sair pedaços como bala.......O grande cuidado é não deixar entrar sujeira, tipo pequenos cavacos nas pinças dele pois isto irá deforma-las empenando e inutilizando o mandril. A grande dificuldade é apenas o que já conseguiste; que é fazer a rosca bem centralizada para ele ficar o mais balanceado possível. Uma boa vistoria sempre é recomendado, pois seguro morreu de velho; mas o prevenido foi ao enterro. Creocad
O meu unico medo é ele se partir pois escapar sei que não vai. Esta bem balanceado e firme gostei, e sim ele é de aperto rapido e fecha que é uma belezura, quando fechado mal se percebe a unição das pinças e elas são encaixadas no corpo do mandril não são soltas como do mandril de furadeira por ex. um abraço.
Boa tarde John, acho q houve um pequeno mal entendido entre nós aqui.
Eu entendi oq vc quiz dizer da primeira vez em colocar uma proteção, e quando falei em colete a prova de bala, não estava me referindo a sua sugestão de proteção, estava só brincando. Um abraço amigo.
Boa tarde John, acho q houve um pequeno mal entendido entre nós aqui. Eu entendi oq vc quiz dizer da primeira vez em colocar uma proteção, e quando falei em colete a prova de bala, não estava me referindo a sua sugestão de proteção, estava só brincando. Um abraço amigo.
Eu tambem tinha entendido. Se possivel colque marca, modelo e fornecedor do mandril.. abraço
A unica coisa que se leva dessa vida, é a vida que aqui se leva!
Caro amigo John. comprei no ML no anuncio fala que é Gardini, mas não tem marca nenhuma nele nem numeração, nada completamente limpo. segue link do ml espero que ainda estaja no ar. Um abrço.
Mac, a tupia que você usa é a Makita 3709? Quanto você pagou no adaptador?
Alguém sabe o número da loja do Valter na Florêncio de Abreu?
Sim, é esta mesmo !
Paguei R$20,00 cada, comprei um de 3mm p/ 6mm e outro de 1/8 p/ 1/4.
« Última modificação: 31/03/13 - 21:02 por Mac_RC »
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
397 - Box 2
Obrigado Edson, Acho que vou lá amanhã, não aguento comprar na internet e ficar esperando alguns dias para chegar, quero testar logo, kkkk Será que lá eu encontro fresas para MDF de 2mm e 3mm?
Abs,
Viva cada dia como se fosse o último, um dia você acerta.