Boas nobre amigo Eltom.Essa placa "não toca" esses motores de 52 kgf.... ou melhor, só "toca", mais nada. rsrsrsEssas placas trabalham com motores de até 3,5A, não sou expert no assunto, mas é muito pouco para um motor desses.Já ví esses motores deixando a desejar com drives industrializados.Enfim se fizessem "esse milagre", ninguém mais compraria os Drives de "pai rico". rsrsrsTenho os motores de 18 kgf novos de 4 fios, exatamente para essa placa. Caso tenha interesse, entre em contato:Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login.Do mais ,fico a inteira disposição.AbraçosRubens
Desculpem flodar, mas estava em ridiculos 300mm de avanço e não cheguei a 320 com essa modificação, e parece que perdi o Z nessa brincadeira... vou revisar e atualizo ainda hoje...
John não sei qual motor vc esta utilizando com a placa, se for os unipolares vc tem que abrir o motor e mudar a ligação das bobinas se não não vai sair disso, aconteceu igualzinho comigo, por isso abri o topco da tb pensando que ela estava com problemas, a ligação em bipolar série só deu essa velocidade nos meus motores, mas ao ligar bipolar paralelo a coisa funcionou legal.E não fiz nenhuma alteração na placa apenas subi o tempo dos pulsos no mac3.Um abraço e boa sorte.