Se sua máquina é folgada ou a estrutura não é rígida, é comum erros de medidas e pior - erro de formato físico - os círculos saem ovalados... se for isso, é problema de máquina (que pode ser mecanico ou mesmo de configuração de deslocamento) e não de geração de arquivos.
A muito tempo atrás foi detectado que em alguns casos o ArtCam faz uma besteiras quando se usam ferramentas em milimetros.
Faz um teste.desenhe dois circulos, um dentro do outro (tipo um de 50mm e outro de 100mm), selecione os dois e gere o percurso com a opção de perfilar externo. O artcam mesmo se encarrega de gerar o percurso no circulo menor por dentro e no maior por fora. Na pratica é uma argola, ve se as medidas conferem. Depois faz outro teste com dois circulos novamente só que use a perfilagem interna. Só lembre de fazer os circulos com distancia maior que o diametro da fresa. Confira as medidas.
Flavio,Agora tu falando percebo que não é minha maquina que não presta pois tive este mesmo problema com uns rasgos que não saem na medida que desenho e sempre quando mando cortar por dentro. Eu usei a solução do Gilii, enganei a maquina ...
KKKK pelo menos o problema não sou só eu Agora Mac, ai é osso heim, pensa em produção, toda hora ter que ficar ajustando rasgo e perdendo peça é difícil....
No meu caso eu aumentei o tamanho do rasgo no ArtCam então pode produzir a vontade, mas ai é que a coisa pega, cadê a vontade ?! ... eheheee
coloque o arquivo (( .art )) para o pessoal verificar se tem algum erro na especificação da ferramenta e percurso, acho que assim vc resolve o problema mais rápido
realmente, sem ver o arquivo e as telas de configuração ( print), fica meio dificil de diagnosticar