Ha , ia esquecento, quando mais rapido a velocidade de avanço, maior é o erroabração
Ola amigos.ja vi uma resposta a minha duvida, mas ja vasculhei os tópicos todos sobre MACH e não achei, então acredito que a duvida foi colocada em algum outro tópico.
minha router, acredito que esta com os pneus carecas, pois quando tem que fazer o angulo de 90 graus em um quadrado ou retangulo ela derrapa
então ela deixa a quina conforme a figura abaixo.
Ha , ia esquecento, quando mais rapido a velocidade de avanço, maior é o erro
o problema é na ora de fazer a curva em 90 graus que parece que não freia corretamente e desloca.abraço
Aí eu resolvo; é só trocar as pastilhas ou lonas de freio............. Sério agora. Zé Ricardo; é sempre na mesma posição? Se vc inverter o sentido do início do corte o que dará? Faça um teste rápido e nos mostre. Não creio que seja nada na máquina não por estar em apenas uma das quinas. Estou tentando vasculhar no fórum pra ver a tal solução, pois me recordo de ter lido algo neste sentido por aqui, mas tá dificil localizar.Creocad
minha router, acredito que esta com os pneus carecas, pois quando tem que fazer o angulo de 90 graus em um quadrado ou retangulo ela derrapa e não faz o angulo.