Boa noite Galera...Aproveitando a carona... Hj minha maquina apresentou o mesmo problema...Porem o tubo nem acende nadinha nadinha, nem chega marcar o mdf...Sera que alguem pode me dar uma força?att pedro
Bom dia!!! Edvaldo..To ligando ai mas só chama .....A maquina é esta propria...VESTA... nem vou ligar la, mesmo estando na garantia...Eu medi a amperagem do negativo da fonte nem deu sinal de vida.... só rsta saber se fiz o prosedimento certo...rssVolte a ligar + tarde..Edvaldo , desde ja muito obrigado.Li no topico que vc conserta a fonte, se caso for a fonte vou mandar pra voce consertar , okatt pedro
Caramba....Vou manda a muié segurar o fiu.... e eu aperto o teste..rsrs brincadeira...Eu tirei a fonte e vou fazer o teste....E ja te falo o resuldado....
AmigoTestei direto como vc disse funcionou (o tubo acendeu)Agora vou dar uma olhada na fiação....deve ser algum fio solto...! será?
Não funciona no lugar como?Com a DSP ou com o botão teste da fonte?Pode ser os conectores com mal contato, tanto na parte dos fios quanto na parte soldada na placa.Verifique isso
Só fico inconformado com esses caras não dar assistência, se fosse para mim trabalhar com assistência eu ia ganhar dinheiro kkkk, porque todos os dias recebo email e ligações de cliente deles.
Pedro fico feliz que resolveu o problema e possa entregar suas encomendas. Só fico inconformado com esses caras não dar assistência, se fosse para mim trabalhar com assistência eu ia ganhar dinheiro kkkk, porque todos os dias recebo email e ligações de cliente deles.Abraço e bom trabalho