Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilBom dia!!! Edvaldo..
To ligando ai mas só chama ..... A maquina é esta propria...VESTA... ![]() ![]() Eu medi a amperagem do negativo da fonte nem deu sinal de vida.... só rsta saber se fiz o prosedimento certo...rss Volte a ligar + tarde.. Edvaldo , desde ja muito obrigado. Li no topico que vc conserta a fonte, se caso for a fonte vou mandar pra voce consertar , ok att pedro Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bom dia!!! Edvaldo..É hora de almoço. Das 11:00 - 12:30 hs Liga denovo Clube CNC BrasilPedro olhe esse video, que fiz agora para vc ver como é o teste.
Mas cuidado hein senão seu cabelo vai ficar assim ![]() ![]() Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilCaramba....
Vou manda a muié segurar o fiu.... e eu aperto o teste..rsrs brincadeira... Eu tirei a fonte e vou fazer o teste.... E ja te falo o resuldado.... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Caramba....Ok, fico no aguardo. Se for a fonte que estiver ruim, me manda seu endereço por MP que eu te empresto uma para você entregar seu trabalho no prazo. Eu troquei um tubo laser da maquina desses caras ai e tenho uma fonte dessa encostada aqui. Clube CNC BrasilEdivaldo ..
Pode ligar direto na energia (sem o estabilizador? ![]() Te mandei umas fotos ....!!! vc viu ![]() att pedro Clube CNC BrasilClube CNC BrasilAmigo
Testei direto como vc disse funcionou (o tubo acendeu) Agora vou dar uma olhada na fiação.... deve ser algum fio solto...! será? Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Amigo Essa maquina esta de brincadeira!!! Com a fonte pro lado de fora ela funcunciona.. Com a fonte no lugar e danada para... To de cabeça quente , e uma noite sem dormir... Clube CNC BrasilNão funciona no lugar como?
Com a DSP ou com o botão teste da fonte? Pode ser os conectores com mal contato, tanto na parte dos fios quanto na parte soldada na placa. Verifique isso Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Não funciona no lugar como? Edvaldo.. Quando estava com a fonte do lado de fora da maquina , fiz o teste como vc falou, naquele botão de teste na fonte e funcionou perfeito... Q Voltei a colocar a fonte no cabinete da maquina não funcionava.... ![]() ![]() da maquina, ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Hoje ja trabalhei umas 3 horas e não tive problemas esta 100%. Queria agradecer muito pela sua atenção!!! Se precisar de alguma coisa , sabe onde me encontrar, obrigado de coração.!!! att: Pedro ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilPedro fico feliz que resolveu o problema e possa entregar suas encomendas.
Só fico inconformado com esses caras não dar assistência, se fosse para mim trabalhar com assistência eu ia ganhar dinheiro kkkk, porque todos os dias recebo email e ligações de cliente deles. Abraço e bom trabalho Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Só fico inconformado com esses caras não dar assistência, se fosse para mim trabalhar com assistência eu ia ganhar dinheiro kkkk, porque todos os dias recebo email e ligações de cliente deles. Edvaldo, Vender quando o cara quer comprar é fácil, o problema é que ninguem sabe ao certo o que está vendendo, então aí a assistência é deste tipo, Se fingem de morto para não dar trabalho que não sabem resolver. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pedro fico feliz que resolveu o problema e possa entregar suas encomendas. Pois é Edvaldo!!!! É bem por ai, os caras não esta nem ai pra pos venda, vende vende e depois q se dane, se presizar de alguma coisa tem que pagar, se precisar de acionar a garantia tem que pagar asa despesa de tecnico (ou melhor funcionario). Veja: passagem ida e volta $160.00,(depende do lugar) cafe manha $50.00, Refeição $100.00, hospedagem $120.00. ($150.00 hora tecnica caso o defeito não esteja relacionado a garantia). ( Ou seja o cara vai inventar qualquer asneira pra arrancar mas uns $$$$). O negocio é esse montar uma assistência uée !!! Ja perdi o medo de testar a fonte, e nem preciso acupar seu tempo. Agora bola pra frente pra ver o que vem.... Abraços ... Clube CNC Brasil |