Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilGrande Mac.....
O garboso nem sabia que ia ser de grátis. Mas agora que sabe, mais um motivo para querer o mais simples possível, assim o prejuizo é menor. ![]() ![]() E como lhe disse, meu Nobre amigo, me contento com pouco, quase nada, por isso não tenho desejos de gente grande (até porque meu pouco conhecimento limita meus desejos). ![]() Sei que está em boas mãos o encaminhamento desse projeto 360º. Senão, eu mesmo estaria fazendo. ![]() ![]() ![]() ![]() Acredite se quiser. Grande abraço. Rubens Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Vai ficar um aparelhinho assim : Minha nossa........... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() E quer mais ![]() Show. Parabéns. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilPor isto que eu disse : " É só esfregar bits" !
Ja tenho todo o hardware pronto ... se precisasse fazer, ai complicaria ...! Clube CNC BrasilE olha que aquele motor está dando dor de cabeça até mesmo para o Jorge (é que ele não quer acreditar no que eu descobri e já disse para ele).
Mas tal qual você, vocês são jovens e tem muito tempo para aprender. ![]() ![]() Basta quererem aprender com que sabe (eu). ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Por isto que eu disse : " É só esfregar bits" ! É um CLP? Estou certo? Pensei nisso, mas para variar não sei como usar e qual usar. Clube CNC BrasilNão é um CLP e sim um controlador de solda que fabricamos na Kintec ...
Da para fazer com um CLP e até é relativamente facil, mas o custo do bichim não é nada agradavel ! Clube CNC BrasilClube CNC BrasilÉ este sujeito que as vezes vira uma carne de pescoço, pois algumas empresas querem processos especiais e eu tenho que enfiar dentro dele ...
Recentemente te falei sobre isto, foi uma empresa que pediu um controlador com 8 tempos de solda, mais 8 de pausa e com tempos de 999 ciclos ... depois aumentaram p/ 9999 ciclos e assim caminha o Mac ... ehehehee Clube CNC BrasilClube CNC BrasilIsso mesmo, não pare não.
E com certeza o nosso Good vai querer, especialmente quando ele souber que é para mim. ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilO tempo melhorou demais, ai deu uma preguiça danada e fui pra praia .... ehehehe
![]() Vamos ver se amanha piora um pouco ... ?!?! ... rsrsrs ![]() Clube CNC Brasil |