Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilPra distrair....
Dificuldades em agachar Ele era completamente narcisista, e tomava muito sol. Uma manhã parou nu em frente ao espelho para admirar seu corpo e notou que estava todo bronzeado, à exceção de seu pênis. Então decidiu fazer algo a respeito. Foi à praia, se despiu completamente e se cobriu todo de areia, menos aquilo. Duas velhinhas vinham caminhando pela praia. Uma delas usava um bastão para ajudar a caminhar. Ao ver aquela coisa saindo da areia, a que tinha o bastão começou a dar voltas ao redor, observando. Quando se deu conta do que era, disse: - Não há justiça no mundo. A outra anciã, que também observava com curiosidade lhe perguntou a que se referia. A do bastão respondeu: Olha isso ! - Aos 20 anos, me dava curiosidade; - Aos 30, me dava prazer; - Aos 40, me enlouquecia; - Aos 50, tinha que pedir; - Aos 60, rezava por ele; - Aos 70, me esqueci que existia. - Agora que tenho 80, brota na terra e eu não consigo me agachar ! Clube CNC BrasilAconteceu realmente na semana passada na rádio TUPI FM 104,1 em São Paulo.
> > > > > > > > Locutor: - Quem fala? > > Ouvinte: - É o Vicente. > > Locutor: - De onde, Vicente? > > Ouvinte: - Lapa ! > > Locutor: - Olha aí, Vicente da Lapa !Valendo o kit com camiseta e CD do > > Edson e Hudson. > > Presta atenção ! > > Qual é o país que tem duas sílabas e se pode comer uma delas ? Prestou > > bem atenção ? > > Há um país com 2 sílabas e 1 delas é muito boa para se comer. > > Dez segundos para responder... > > Ouvinte: _ CUBA ! > > Locutor: (mudo por alguns segundos e algumas risadas no fundo)...... > > Tá certo, senhor Vicente! Vai levar o prêmio pela criatividade. > > Mas...aqui na minha ficha estava escrito JAPÃO. Clube CNC BrasilHá uma distinção médica clara.
Todos ouvimos falar em alguém "ter peito" ou "ter culhões", mas você sabe REALMENTE a diferença entre ambos? Vamos tentar esclarecer onde essas duas expressões se diferenciam: TER PEITO: é chegar em casa tarde da noite, após uma balada com os amigos, e ser recebido por sua mulher segurando uma vassoura, e "ter peito" de perguntar: - Ainda está limpando a casa, ou vai voar para algum lugar...? TER CULHÕES: é chegar em casa tarde da noite, após uma balada com os amigos, cheirando a perfume e cerveja, com batom no colarinho, e "ter culhões" de dar um tapa na #### da sua mulher e dizer no ouvido dela: - Você é a próxima, gordinha...! Esperamos ter esclarecido qualquer confusão sobre as definições, porém, clinicamente falando, não há diferença no resultado: Ambas terminam em morte!! Clube CNC BrasilRecebi, gostei e estou repassando :
![]() Morte do Senador: A alma dele chega ao Paraíso e dá de cara com São Pedro na entrada. -"Bem-vindo ao Paraíso!"; diz São Pedro -"Antes que você entre, há um probleminha. Raramente vemos parlamentares por aqui, sabe, então não sabemos bem o que fazer com você. -"Não vejo problema, é só me deixar entrar", diz o antigo senador. -"Eu bem que gostaria, mas tenho ordens superiores. Vamos fazer o seguinte: Você passa um dia no Inferno e um dia no Paraíso. Aí, pode escolher onde quer passar a eternidade. -"Não precisa, já resolvi. Quero ficar no Paraíso diz o senador. -"Desculpe, mas temos as nossas regras." Assim, São Pedro o acompanha até o elevador e ele desce, desce, desce até o Inferno. A porta se abre e ele se vê no meio de um lindo campo de golfe. Ao fundo o clube onde estão todos os seus amigos e outros políticos com os quais havia trabalhado. Todos muito felizes em traje social. Ele é cumprimentado, abraçado e eles começam a falar sobre os bons tempos em que ficaram ricos às custas do povo. Jogam uma partida descontraída e depois comem lagosta e caviar. Quem também está presente é o diabo, um cara muito amigável que passa o tempo todo dançando e contando piadas. Eles se divertem tanto que, antes que ele perceba, já é hora de ir embora. Todos se despedem dele com abraços e acenam enquanto o elevador sobe. Ele sobe, sobe, sobe e porta se abre outra vez. São Pedro está esperando por ele. Agora é a vez de visitar o Paraíso. Ele passa 24 horas junto a um grupo de almas contentes que andam de nuvem em nuvem,tocando harpas e cantando. Tudo vai muito bem e, antes que ele perceba, o dia se acaba e São Pedro retorna. - E aí ? Você passou um dia no Inferno e um dia no Paraíso. Agora escolha a sua casa eterna." Ele pensa um minuto e responde: -"Olha, eu nunca pensei ... O Paraíso é muito bom, mas eu acho que vou ficar melhor no Inferno." Então São Pedro o leva de volta ao elevador e ele desce, desce, desce até até o Inferno. A porta abre e ele se vê no meio de um enorme terreno baldio cheio de lixo. Ele vê todos os amigos com as roupas rasgadas e sujas catando o entulho e colocando em sacos pretos. O diabo vai ao seu encontro e passa o braço pelo ombro do senador. -" Não estou entendendo", - gagueja o senador - "Ontem mesmo eu estive aqui e havia um campo de golfe, um clube, lagosta, caviar, e nós dançamos e nos divertimos o tempo todo. Agora só vejo esse fim de mundo cheio de lixo e meus amigos arrasados!!!" O diabo olha pra ele, sorri ironicamente e diz: -"Ontem estávamos em campanha. Agora, já conseguimos o seu voto..." Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login KKKKKKKKKKKK,ja vi muito disso.... Ja esteve la no caldeirão ? ... ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVeja bem, sou neto de portugues e italiano.
Portanto, adoro esse povo, em particular porque paço parte da "comunidade". Tenho um tio Portugues (da região de Coimbra) que é muito gente fina e muito meu amigo. Outro dia ele esteve aqui em casa, ficou para o jantar. Logo após a sobremesa, começou uma chuva de dar gosto. Tanto que mal se conseguia ver a rua. Então como ele mora a alguns quarteirões daqui e veio á pé me visitar, pedi para ele dormir em casa e no dia seguinte iria embora sem nenhum problema, assim aproveitaríamos para colocar o papo em dia. Prontamente ele aceitou o convite. Batemos mais algumas horas de papo, quando decidi subir (moro em um sobrado) para arrumar a cama para a visita. Pedi para ele ficar á vontade. Depois de alguns minutos, qaundo desci (para a sala) não o encontrei. Aguardei mais alguns minutos, eis que ele adentra á sala todo ensopado. Indignado e sem saber o que estava acontecendo, resolvi perguntar o que estava á ocorrer, foi quando ele me respondeu: ORA POIS, VOCÊ NÃO EM CONVIDOU PARA DORMIR AQUI POR CAUSA DA CHUVA? ENTÃO, FUI EM CASA BUSCAR O MEU PIJAMA. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Será que isso é uma piada comigo ou eu é que sou exigente demais para com os meus hospedes? Clube CNC BrasilVoce ta apelando não?Isso é coisa de cinema
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Assim de prima...Da pra acreditar não,massss como o nobre amigo é conceituado em falar de Portuga...Já não duvido mais. braxx Clube CNC BrasilEle esta mudando os nomes originais desta estoria, na realidade ele é quem era o tio e foi dormir na casa do sobrinho .... ehehehe
![]() Clube CNC BrasilPuxa Mac....
Não desmascara assim de "cara", senão o que vão pensar de mim. eheheheh Mas não era eu não, pois eu só durmo de cuecas. ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ja esteve la no caldeirão ? ...Claro,ou voce acha que Brasilia é o que???O céu é que não é,principalmente com aquele bando de capeta te surrupiando 24 Hs por dia... ![]() Clube CNC BrasilEsta é quentinha ...
Brasil perdeu de 0 nos penaltis ... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Acho que vou começar a jogar futebol ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilNão fui eu ...
![]() ![]() ![]() ============================================ ADVOGADO ADVOGANDO. O advogado estava chegando atrasado ao Fórum para uma importante audiência, que lhe daria um bom dinheiro, e não encontrava estacionamento. Levanta as mãos ao céu, fecha os olhos e diz: - Senhor! Por favor! Me arrume uma vaga para estacionar e te prometo que irei à missa todos os domingos. Deixo a mulherada, as noitadas, o álcool e vou ser honesto com os meus clientes. Além disso, terminarei o caso que tenho com a minha secretária que é casada. Vou ser fiel para o resto da minha vida e viver só para minha família. Nesse instante, milagrosamente aparece um lugar para estacionar bem na porta do Fórum, ele estaciona e diz: - Não se preocupe mais, Senhor! Já achei uma vaga! Clube CNC BrasilMarido experto.
O Marido chega em casa e sua esposa lhe pede R$ 50,00 p/ comprar carne ... O Marido, indignado com o valor, pega uma nota de R$ 50,00 da carteira, leva até a frente do espelho e diz p/ a esposa: Esta vendo aquela nota la ? É sua ! Esta aqui é minha, coloca a nota de volta na carteira e sai. No dia seguinte ele chega em casa e encontra a mesa repleta de carnes, abre a geladeira e também está cheia de carnes ... ele espantado pergunta a esposa : Como vc conseguiu comprar estas carnes ? Ela se levanta da cadeira, vai p/ a frente do espelho, levanta a saia e diz : Esta vendo aquela periquita la ? É sua ! Esta aqui é do açougueiro ... Clube CNC Brasil |