Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 3 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilPara uma pessoa otimista, o copo está meio-cheio.
Para um pessimista, ele está meio-vazio. Para um engenheiro ele é duas vezes maior que o necessário. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login LÓGICA DA FREIRA Eu pensei que era um padre seguindo as freiras para devolver algo .... rsrsrss ![]() ![]() Clube CNC Brasilfcamargo
Curtas...
A tia vira-se para a Mariazinha e pergunta: - O que você vai fazer quando for grandona como a titia? - Um regime! O mendigo chega para uma senhora e pede uma esmola. - Em vez de ficar pedindo esmolas, por que não vai trabalhar? - Dona, estou pedindo esmola e não conselhos! - Padre, o senhor acha correto alguém lucrar com o erro dos outros? - É claro que não, meu filho! - Então me devolve a grana que eu te paguei para fazer o meu casamento. Qual a punição por bigamia? Ter duas sogras. Um ladrão chega numa biblioteca e fala: - A vida ou a bolsa E a biblioteca: - qual é o autor? Clube CNC BrasilAlebe
Controle que comprei estes dias...
Clube CNC BrasilClube CNC Brasilfcamargo
eu tenho um desses..
e funciona,... minha mulher usa ele pra lavar, limpar e passar.. quando eu tô em casa.. Clube CNC BrasilAlebe
Não deu nem tempo de por pilha... mas o galo na testa ta doendo.
![]() Clube CNC BrasilAlebe
Cinema no Nordeste é assim...
Para conseguir a aceitação do público nordestino, os cinemas locais decidiram mudar os nomes dos filmes. Veja abaixo os novos títulos: De: Uma Linda Mulher Para: Uma Quenga Aprumada De: O Poderoso Chefão Para: O Coroné Arretado De: O Exorcista Para: Arreda, Capeta! De: Os Sete Samurais Para: Os Jagunço di Zóio Rasgado De: Godzila. Para: Calangão De : Perfume de Mulher Para: Cherim de Cabocla De: Tora, Tora, Tora! Para: Ôxente, Ôxente, Ôxente! De: Mamãe Faz Cem Anos Para: Mainha Nun Morre Mais De: Guerra nas Estrelas Para: Arranca-Rabo no Céu De: Um Peixe Chamado Wanda Para: Um Lambari Cum Nome di Muié De: A Noviça Rebelde Para: A Beata Increnquêra De: O Corcunda de Notre Dame Para: O Monstrim da Igreja Grandi De: O Fim dos Dias Para: Nóis Tâmo é Lascado De: Um Cidadão Acima de Qualquer Suspeita. Para: Um Cabra Pai D'égua di Quem Ninguém Discunfia De: Os Filhos do Silêncio Para: Os Mininu du Mudim De: A Pantera Cor-de-Rosa Para: A Onça Viada Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Cinema no Nordeste é assim...MINHA VINGANÇA SARÁ MALIGRINA ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilAlebe
Calma Jack, num se avexe!
![]() ![]() Clube CNC Brasilfcamargo
vixi o cabloco ficou arretado..
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasil |