ja vi o trabalho dele,veja esta maqquina em fabricação em tempo real: e sobre etas guia que vc comprou é daquela maquina da foto? ou vc ainda nem iniciou a sua ainda? e outra coisa eu iria aumentar a minha mas ai vai ter perda ou imenda do perfil alem disso vai ficar montruosa de grande meu espaço pra ela é quase isso pra mim não da 3000x2000 e aja grana tu ja comprou os motores eu não me lembro de c ter comentado!? veja as fotos esta é do rubens: tu vai ver que ele segue um conceito um tanto quanto inusiitado...confira
Olá amigos,Olhando esta foto da montagem penso que este portico deva ter mais ou menos uns 100k.Minha pergunta é: não é muito não para a forma como esta sendo fixada as guias lineares? Penso que se fosse de forma que o portico ficasse apoiado nas guias seria melhor ou não tem nada a ver.Márcio
utilizarei sistema de polia e engrenagem nas redução. (Reduor planetario esta muito caro nao da) teria de vender minha casa...kkkkkkkk mas quem sabe a proxima né violar?contudo agora vou iniciar a parte mecanica tenho duas opições metalon 150x100 chapa 3mm 0u mando dobrar com 250x80x3000 na chapa de 4mm conforme desenho abaixo esta ultima opção é a que eu mais quero pois me permite montar a estrutura 95% parafusada! minha duvida é se a dobradeira (Computadorizada) é capaz de garantir o esquadro nas dobras? sera que fica perfeitamente aceitavel pra tal finalidade? se alguem puder dar uma dica eu agradeço desde já.
encomendei os perfis chega semana que vem chapa dobrada 4.75mm vai ficar show tudo no parafuso porca e aruelas de pressão. preço 1090 reales
que bom mais um passo, é isto mete a cara sem medo de ser feliz.mandou dobrar um U e este preço é as duas vigas?