Esta linda!! Vá em frente!! Parabéns , esta de patrão. ArmandoEnviado de meu XT1033 usando Tapatalk
parabens, mete a cara e faz mesmo, desde que em envolvi com essas maquina fico ensaindo de fazer uma router grande ou amentar a area útil da minha, nunca saiu do papel, e fato que sou fraco de grana e de tempo, mas o que faltou mesmo foi a coragem de encarar a bronca.
bom dia!Amigos, estou com este problema: a viga U do exo Y não ficou totalmente no esquadroacho que por este motivo (me corrija se eu estiver errado) não sera possivél utilizar a cremalheira na lateral e as guias em cima como estava no ‘projeto’ inicial estou cogitandoa ipotese de usar as cremalheiras e guia no mesmo plano em paralelo... pois desta forma posso cuidar para manter apenas o nivelamento horizontal certo?_Minha duvida é seria possivél moviventar este eixo usando redução com emgrenagem?já vi maquinas assim mas todas com redutor planetario que ocupa menos espaçoe podem ser facilmente alojado sobre o suporte de apoio dos patins alguem se abilita em solucionar esta questão
lembra que falei para verificar os graus antes de retirar da fabrica.pode mandar de volta a pesa e mandar refazer com precisão, esta quantos graus pra + ou pra -olha eu pessoalmente não colocaria do lado, vai receber muito peso, e apenas uma opinião minha.
Oi ViolarPois é meu amigo eu medi a cava e ela por dentro marca 41mm com o pacmetro vc tinha dito algo em torno de 31mm .eles que me troxeram as peças.eu reclamei com o givanildo o dono da empresa.amanha ela volta pra empresa. mas tem como corrigir? tanto para mais como para menos?ficou uma abertura no esquadro de 5mm estou arrasado,acho que joguei meu rico dinheirinho no lixo, talves terei de por viga I!!! mais 480 dilmas a de 4 polcremalheira do lado recebera peso???e pricipalmente tu que sempre se faz presente esqueceu de dizer se é ou naõ possivel usar cremalheira x guias no mesmo plano com reduçao de emgrenagem (planetario eu sei que da)
Macio, Veja se isso te ajuda?Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Loginsdsarmando
tu mediu deu 41 mm eles usarão uma cava maior ai o angulo da curvatura fica maior mais se sai a medida que precisa não tem que se preocupa.mais deve medir com esquadro deve ter os 90 graus exatos se não tiver e eles não forem capazes de fazer isto pesa o dinheiro de volta, voce pediu uma peça com medidas elas devem ter.da pra abrir sim o angulo da dobra, abre se uns dois graus a mais depois volton a dobrar de vagar milimetro por milimetro pois a pesa já fica com menos resistencia por causo da dobra.não se preocupe e falha deles eles tem que resolver.cremalheira do lado recebera peso sim que vai ainda mais que você vai colocar as guias de 15, vc vio as fotos da minha? são duas guias na lateral de 20mm.se coloca em cima o peso fica uniforme sobre o patins concorda na lateral estara forçando para baixo.