então amigo fui na feira e ja falei com o edvaldo para trocar minha eletronica, pois esta aqui é uma meleca então , a sua é igual a minha , mas que tamanho 90/60 ?? foi facil fazer a troca to querendo fazer esta troca o mais rapido possivel este programa dela é uma porcaria de instalar, acho que estou esquecendo de fazer alguma coisa, pois quando instalo, a mesma tem que ir para a direita em direção aos sensores e depois voltar para o centro da mesa, mas ela esta indo ao contrario sei que é o programa, pois o erro antes éra diferente a cabeça ficava desgovernada e não sabia onde estava os sensores por isso acredito estar esquecendo de fazer alguma coisa na hora de instalar o programa estou lendo o manual , mas acho que é melhor sem ele rsrsrs
o programa dela só abre depois que a cabeça vai aos sensores e volta para o centro se não tem que desligar os motores para não bater com a caneta abraço
« Última modificação: 28/07/15 - 14:30 por JOSE RICARDO »
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
então amigo fui na feira e ja falei com o edvaldo para trocar minha eletronica, pois esta aqui é uma meleca então , a sua é igual a minha , mas que tamanho 90/60 ?? foi facil fazer a troca to querendo fazer esta troca o mais rapido possivel este programa dela é uma porcaria de instalar, acho que estou esquecendo de fazer alguma coisa, pois quando instalo, a mesma tem que ir para a direita em direção aos sensores e depois voltar para o centro da mesa, mas ela esta indo ao contrario sei que é o programa, pois o erro antes éra diferente a cabeça ficava desgovernada e não sabia onde estava os sensores por isso acredito estar esquecendo de fazer alguma coisa na hora de instalar o programa estou lendo o manual , mas acho que é melhor sem ele rsrsrs
o programa dela só abre depois que a cabeça vai aos sensores e volta para o centro se não tem que desligar os motores para não bater com a caneta abraço
Boa tarde Zé Ricardo, veja se é viável devido ao frete enviar 93 caixinhas com tampa em MDF 3mm cru (lembrança casamento) medida 9cm x 9cm x 8cm. Fazer somente o corte laser, a montagem faço a aqui. Gravação: Nome dos Noivos, data e algum desenho Grato
´´Somos algo rumo ao desconhecido, ao infinito, a incerteza´´
nobre amigo quanto ao frete , não sei como fazer, pois como vou saber o tamanho da cx para caber as peças e o peso tambem, pois nos correios preciso do tamanho e peso para fazer o simulado mas nobre amigo, acredito com certeza que seria mais viavel comprar por são paulo mesmo, pois tem tantos amigos por ai com laser não que não queira fazer, mas temos que ver o mais barato para vc abra um tópico fazendo este pedido , que com certeza varios irão te fornecer se vc fosse aqui do rio, com certeza cortaria para vc mas se não conseguir voltamos a conversar abraço
Nobre mestre magnanimo José Ricardo senhor dos dos senhores fazedores de fumaça de mdf desse clube.
Trocar a placa é simples de tudo, coisa de meia hora, apenas veja se a fonte que alimenta a sua placa é suficiente para alimentar a placa nova.
Pelo que ouço falar, essa sua placa é limitada quanto a alguns recursos que em geral temos nas maquinas com placas dsp, se assim for troca logo isso pois rende muito o serviço.
Marcio Ladeira Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link.
realmente é verdade. na feira vi as maquinas do edvaldo e é agua e vinho em relação a minha logico que a minha ja tem mais de 10 anos, então ja esta na hora de trocar a eletronica ja entrei em contato e espero que realmente seja facil a troca, pois este programa ja esta me deixando louco aqui ainda não consegui colocar a maquina para trabalhar. ja tive que cancelar alguns trabalhos e outros consegui colocar para semana que vem espero resolver este problema abraço
amanha vou ter que ir na obra para receber a laje vou ficar o dia fora mais um dia perdido aqui e sem concertar a maquina ta fogo funcionario em portaugal maquina parada vendas baixas gastos na obra ta fogo mas se alguem souber sobre este programa safado da foison, não se acanhem em falar, pois na volta leio tudo agora ficou mais facil de acompanhar o forum pelo celular abraço
Vc vai precisar da controladora e de uma fonte chaveada de 24v e 5 amperes tb....
Tivemos um problema na hora de instalar com o drive leadshine M420
Pois ele não reconhecia corretamente os pulsos da controladora e o técnico q instalou aqui teve de abrir ele e fazer uma modificação interna dele para q desse certo...
Se não tiver nenhum problema é coisa de no máximo 1 hora a troca de tudo....
Depois se quiser te mando mais fotos para vc ver como ficou.
E essa controladora serve para vc poder colocar um eixo rotatório se for de seu interesse. Se não for pode colocar a 708C LITE.
PLUS - $ 400 $ 450 + 1 Lente + 3 Espelhos
LITE - $ 330 $ 390 + 1 Lente + 3 Espelhos
Fonte chaveada 24v 5 amperes - R$ 120,00 aqui no Brasil
Instalação paguei R$ 400
Tudo pra mim com frete + imposto + frete + instalação não saiu R$ 3.000,00 se comparado com R$ 7.000,00 q tinham pedido pra mim de uma empresa ai de sp q não vou citar nomes foi uma pexinxa...
Precisando te ajudo a comprar....
Vem de DHL e se vc pagar os impostos pelo cartão de crédito chega em 7 dias e olha q moro em Uberlândia no interior de MG.
« Última modificação: 29/07/15 - 00:14 por PRINTINGRODRIGO »
então amigo estou comprando do edvaldo, e ele vai me dar todo o suporte para a troca da mesma, isto é via skipe ja mandei as fotos dos drives para ele a fonte vou usar a minha mesmo acho que vai dar certo sim com certeza se tiver algum problema, te peço uma ajudinha junto com o edvaldo o que vc tiver de fotos ai, podes mandar que ajuda bastante mas acho que vai ser tranquilo não aguento mais este sistema aqui ja deveria ter feito isso a mais tempo, mas a grana tava curta esta troca , foi um cliente que bancou e vou pagar em serviços, o que para mim é melhor abraço ricardo
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
o que foi que o técnico abriu a controladora?
Isso mesmo ele teve de aumentar a sensibilidade desse drive pois ele não reconhecia os pulsos corretamente e por causa deste problema a gente demorou uma semana ate sanar ele dessa forma ou então teria de trocar o drive por um igual o modelo do eixo z que é maior
Mais quando for trocar te ajudo ai....
O software dele funciona ja no corel x7 direto e no windows 10 tb
« Última modificação: 29/07/15 - 00:10 por PRINTINGRODRIGO »