Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilGraças a deuis consegui instalar o programa e resolver umn outro que foi criado aqui mesmo
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ja fiz uns teste e ta correndo legal na realidade o problema inicial , foi um mau contato no soquete do drive e que fez ocasionar toda esta lambança agora esta normal nobre amigo PRINTINGRODRIGO podes mandar o que vc tiver de fotos da sua maquina com o novo sistema abraço ricardo Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login manda a foto do seu painelEstou na fazenda agora e só irei retornar amanhã. Ai tiro fotos mais detalhadas pra vc ver... Ainda bem que deu certo si a instalação. Msis pode ter certeza q se fizer a troca vai fixar satisfeito.... Abs Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Estou na fazenda agora e só irei retornar amanhã. O MARAVILHA, não fiques acanhado em me convidar para dar um pulinho na fazenda ![]() ![]() ![]() Sou do Sul e fui criado tambem em fazenda ![]() ![]() nobre amigo sua cidade fica longe de belo horizonte? ![]() abraço ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login O MARAVILHA, não fiques acanhado em me convidar para dar um pulinho na fazendaO convite ta feito..... Só aparecer a casa é tua..... Segue as fotos que vc pediu... Se vc reparar na foto do gabinete lateral interno foi retirado um fonte pequena de 5v que era a que controlava o painel antigo e foi adcionada aquela outra fonte branca que esta no piso da gabinete do lado direito que é uma fonte chaveada de 24v 5 amperes que é a usada pela controladora nova AWC708C-PLUS.... Eu queria outra fonte igual a de 12 v que ja tem que é essa grande ai prateada mais aqui na hora só achei de 24 v desse modelo e por isso coloquei.... Se precisar de mais alguma coisa.... É só falar...... Clube CNC Brasilobrigado pelas fotos amigo
sua maquina em relação a minha , a diferença é apenas o tamanho e o canhão, pois a minha tem area de 90/60 e veio com um canhão de 60 wats, mas o resto inclusive a fonte do canhão é a mesma por isso vai facilitar muito para fazer a troca do canhão por um de 90 wats ![]() ![]() ![]() ![]() vou aguardar a eletronica que o Edvaldo me mandou sobre a distancia, caramba, vcs moram longe hem ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() SÓ DE AVIÃO MESMO RSRSRSRSR Abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Só aparecer a casa é tua..... Olha só... O José Ricardo ganhou uma casa, e se precisar de algo, é só falar... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilFala nobre Robson
vc esta enganado, pois não é só a casa do colega não e sim a sua tambem pois vc ja me oferecu tambem ![]() ![]() ou ja se arrependeu ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() mas não se preocupe não, pois deixo vcs morarem nelas rsrsrsrsrs Clube CNC Brasilja chegou a controladora para eu fazer a troca da carroça que é a minha
semana que vem, vou analizar e conversar com o edvaldo para detalhes da troca segue imagem Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ja chegou a controladora para eu fazer a troca da carroça que é a minhaOpa.... Que beleza.... Vc operou ela lá na feira? Clube CNC Brasileu propriamente não , mas vi ela trabalhando
me senti até envergonhado em relação a minha ![]() ![]() ![]() ![]() realmente é agua e vinho uma coisa que achei muito importante é que, vamos dizer estou fazendo uma gravação , e esta ja quase trinta minutos, e acaba a luz quando aa luz volta, consigo fazer ela voltar ao ponto onde parou a gravação ![]() ![]() ![]() a minha aqui, eu tinha que recomeçar tudo de novo, mas desligava o laser, e tinha que ficar atento até o ponto onde ela parou, o que nunca ficava certinho fora outras tantas coisas mais que ela faz em relação a minha estou doido para fazer a troca vou ter que analzar bem certinho a minha para poder entender e fazer a troca perfeitamente estou com um trabalho aqui , onde precisso fazer com a nova eletronica, pois com a minha da um trabalhão danado e por isso ainda não fechei com o cliente, mas ele disse que espera abraço ricardo Clube CNC Brasiloutra coisa legal, é que não precisso ter um pc proprio para ela, pois posso fazer pelo meu ou da minha filha, o que vai facilitar bastante e me sobra mais um pc de reserva
fora que acabo com este cabo sem vergonha chamado PARALELO Realmente tudo de bom tambem estou esperando o aval do CASSIO para ir encher o tubo que ganhei de 90 wats, o que vai dar um upgrade legal abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login outra coisa legal, é que não precisso ter um pc proprio para ela, pois posso fazer pelo meu ou da minha filha, o que vai facilitar bastante e me sobra mais um pc de reservaO melhor é qie como eu tinha lhe dito antes.... Vc pode tb colocar um repetidor wireles dentro da maquina e ela faz a comunicação sem fio... Só o ee energia mesmo..... Acho q daki 2 semanas vou estar tranquilo e irei instalar o repetidir na minha e deixar ela sem fio.... Clube CNC Brasilrodrigo
uma perguntinha vc colocou mira laser, pois acho muito entereseante para saber em simulado onde vai cortar? ![]() Clube CNC Brasil |