Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Vou usar uma bomba de hidrogênio ... kkkkk2 moleculas de hidrogenio e uma de oxigenio ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mac quanto mais rápido e com mais força a agua passar maior será a força do vacuo, logo com uma bomba terá um rendimento melhor, só espero q seja o suficiente pra vc, boa sorte. É isto ai Guilherme, pressão ... quanto maior mais vaca puxa pelo buraquinho ... ehehehe ![]() Clube CNC BrasilAntes...explosões,agora agua...me convidaram pra passar o 30 em Peruba....ainda to pensando,ta faltando coragem,vai que resolvam explodir o mundo???
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Antes...explosões,agora agua...me convidaram pra passar o 30 em Peruba....ainda to pensando,ta faltando coragem,vai que resolvam explodir o mundo??? Beleza, Vou adiar o lançamento do Foguete pra esperar vc chegar .... eheheee ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ..me convidaram pra passar o 30 em Peruba....É um mini-encontro do clubecnc, restrito apenas aos iniciados? ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilACREDITO que estão querendo resucitar aquele filme, ( não me lembro como se escreve , mas vai como se fala rsrsr) MAGAIVER
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Boas Festa para todos, vamos beber , e comer e se alegrar bastante, mas não se esquecendo , o significado do NATAL. Nascimento de JESUS , pois muita gente esquece Abraço ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login É um mini-encontro do clubecnc, restrito apenas aos iniciados?Né não,é o socio que tem uma barraco la city do Mac me convidou pra descer os barrancos ate la,to meio cabrero com tudo,vai que na hora da virada o cara resolva mandar o dito foguete pras alturas???KKKKKvou até estacionar o carro tipo os da policia,pra ficar facil na hora da fuga... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login É um mini-encontro do clubecnc, restrito apenas aos iniciados? Eu vou iniciar o tiu Pravato pro espaço ... já estou produzindo hidrogênio liquido, está um pouco instável mas isto a gente resolve depois que ele chegar em orbita ... kkkkk ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ... já estou produzindo hidrogênio liquido, está um pouco instável mas isto a gente resolve depois que ele chegar em orbita ... kkkkkNa verdade é com outro elemento quimico que leva o pravato as alturas........ ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Na verdade é com outro elemento quimico que leva o pravato as alturas........Elemento LIQUIDO, que tenha espuma encima diga se de passagem,nos quimicos eu não sou muito chegado ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC Brasilalguma novidade na bomba?
![]() Clube CNC Brasil |