Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC Brasilobrigado amigos
ja coloquei o mesmo para trabalhar e deu tudo certo, deixei alguns minutos trabalhando e tudo ficou legal amanha vou cortar algumas peças para testar realmente espero que os videos ajudem a muita gente vou colocar os fotos da montagem do mesmo abraço ricardo Clube CNC BrasilSEGUE as fotos da montagem.
berm, foi muito facil montar. pois depois de engraxar tudo,os rolamentos entraram com facilidade só com a força dos dedos. abraço a todos Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilAmigos.
como tinham me pedido, segue o numero dos rolamentos que eu comprei para o motor. Os dois de baixo que são par casados , são estes. MARCA NACHI ( JAPÁO ) numero 7004CYDU/GL ( P4) O de cima que é só um - MARCA SKF ( ITALY) numero 7002 CD/P4ADGA NUMERO DO ROLAMENTO QUE SAIU DO MOTOR. 7004C TN1 - 2RZ 7002CETA DT P4 Clube CNC BrasilO pessoal me pediu para mostrar qual foi a graxa que eu usei nos rolamentos do spindle
esta foi indicado por um profissional em rolamentos de grandes maquinas. ( vou ter que acreditar, mas vendo a agraxa, me parece muito boa em relação a muitas que eu conheço e já usei.) eu paguei aqui no rio 25,00 o pote abraço ricardo Clube CNC Brasilsegue um video do spindle funcionando depois da troca dos rolamentos.
abraço
Clube CNC Brasil
|