Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Retire o motor da máquina e veja se está girando com as mãos. Pior que voce ensinou tudo direitinho, né Edson.. rs.. Era só pegar o motor e colocar num dos outros eixos que estavam funcionando e já daria pra tirar da dúvida.... mas... fazer o que, né? rs.. Aprender tem desta coisas.. A vantagem é que este num é um motor muito caro não... E eu também já fiz isto... rs... Já perdi um motor por ter feito exatamente isto... abri, limpei, montei tudo de novo e depois fiquei com um peso de papel aqui de enfeite... Sir Jorge que me alertou sobre isto, mas quando veio o alerta, já era tarde... eu já tinha aberto o bichinho... rs... Esquenta não, cara... isto acontece.. Clube CNC BrasilRealmente você precisa de um novo motor. Bom que não precisa ser exatamente igual ao que estragou ou igual aos outros. O Gilii, poderá te atender nesse quesito, se ele não tiver o motor adequado, certamente vai indicar o melhor caminho para resolver esse problema.
Quanto ao Drive, aqui no fórum tem muita gente que poderá reparar e colocar sua máquina para "funfar" bem novamente. Não sei porque ainda não apareceu uma alma caridosa para ajudá-lo nesse sentido. Vamos lá pessoal da Eletrônica. Apareçammmmm.... Edu, Afinal de contas nós não somos tão "peladinhos" assim, né!. Abraços Edson Clube CNC Brasil
|