Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilLegal Ricardo, vc corta a placa pra por na Router, ou já vem na medida?
e desculpe a curiosidade, quanto custa ai esse policarbonato? e quais as medidas da placa? obrigado e parabéns pela usinagem. abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Legal Ricardo, vc corta a placa pra por na Router, ou já vem na medida? Bom dia amigo. Esta placa, o cliente ja traz para eu cortar, mas ja vem na medida que eu quero. 1500/500mm pois facilita para eu segurar os paineis, quanto ao preço eu não sei pois ele me traz, e fico sem geito de perguntar, mas ele compra em são paulo. ele diz que é cara. mas nunca me informou o preço, por isso não posso afirtmar se é cara ou não quanto a medida , ele me informou que vem com 6mts por 3mts abraço ricardo Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Boa idéia, vc patenteou? rssrsr seria legal outro vídeo mostrando o funcionamento. Mas legal, Ricardo sempre inovando.
abraço