Clube CNC Brasil | |||
realmente esta frase(Esse seu ( bigodão) em acrílico transparente eu pessoalmente acho meio perigoso, embora tenha as dobradiças e a aba flexível, se não tiveres com atenção e um pedaço de material ao ser sugado acabe atravessado, o negocio ai vai bater e te sacanear. ) eu não entendi, pois acredito que vc não deva ter entendido o sistema. ja trabalhei com um sistema assim, e funciona legal. sem problema, quando eu for ai novamente para comer uns bolinhos de bacalhau rsrsrs a gente conversa e eu tento te explicar mellhor ![]() ![]() ![]() abração ![]() ![]() ricardo Clube CNC BrasilSegue o video que o marcão pediu com a maquina trabalhando
abraço ricardo
Clube CNC BrasilMeu amigo Ricardo,
Eu entendi o processo, o importante é te servir, e idéias sempre são bem vindas, isso é para discutirmos ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Gostei de ver as curvas de sucção ficou legal ![]() ![]() Grande abraço, Maquete( Carlos Silva) Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Dois amigos tiveram uma duvida quanto a troca da fresa e manutenção com toda a traquitana que eu coloquei![]()
![]()
então segue um video para demostrar que é bem facil
CARACA VAI GOSTAR DE FAZER VIDEO LA EM CASA![]()
![]()
ABRAÇÃO
RICARDO
José Ricardo,
Me escreveram da APCP reclamando e exigindo explicações convincentes do porque de sua atitude na cena entre 1:42min e 1:45min ... Estão querendo te processar ...
NÃO ENTENDO NADA??
EXPLICA