Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ricardo, ola amigo edson. quanto a RETIRADA dos dois joelhos, teria que fazer uns testes. agora quando aos dois tubos, como ja estava feito o sistema, preferi não mudar para evitar mais trabalho, e mesmo assim com os dois , eles ficam mais firmes, pois eles estão presos no proprio spindle. de qualquer maneira, os joelhos são bem faceis de se retirar. Quantop ao ser o CARA,( o nome ja tem dono,( ROBERTO CARLOS) ![]() AMIGO, minha maquina ja veio toda montada, por isso não conheço as operações do inversor. quanto a ligação a rede, posso bater uma foto do sistema para vcs verem e compararem com outros. mas infelismente, só ligo e mando bala. vou ficar te devendo VIU NÃO SOU O CARA ![]() ![]() ![]() abração ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ola amigo edson. Sinto muito mas não concordo. você é o Cara das aulas em vídeos sim. Quanto ao meu pedido, não é para a instalação do Spindle, essa eu já fiz. É justamente sobre como operar o o sistema, ligando, configurando, mudando as rotações etc. Vê se dá pra fazer que será útil pra muita gente, e pra mim também. é claro. Abraço Edson Clube CNC BrasilClube CNC BrasilAmigo EDSON,
fiz o video , mas tenho certeza que não vai adiantar muito, veja como funciona o meu inversor, pois é muito simples pena que eu não tenho o manual dele. abração
Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |