Bom dia a todos;Não que eu esteja defendendo o paizão ( o que na verdade estou sim) rsrsrssr....Mas, Edson, voce não respondeu ao questionamento do mecânica2008 sobre se vc tem ou não o número de rastreamento.Se não tiver é sinal que algo está errado.
Mac.Aqui perto há um Ministro da igreja protestante, acho que vou pedir pra ele falar com o "CHEFE" para ver se resolve...
Finalmente a plaquinha BOB chegou... Demorou exatamente 2 meses, e quando agora eu abri a porta para ir para a oficina "brincar" um pouco, o pacote estava jogado no chão.Sábado vou tentar instalar a nova BOB. Vamos ver se o Marcao ajuda ou vai levar a culpa por não funcionar...Edson
Xiii, voce encontrou-a jogada no chao? Quebrou entao Marcao
Edson meu filhao, nao esqueça de ver o esquema eletrico que fiz na minha maquina..Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Paizão,Já baixei e imprimi. Por que você optou em usar 3 (tris) Fontes?Que motores você usa? Em Kgf.De onde você obteve a alimentação da BOB?Abs.Edson
Os motores sao de 52kgf bipolares e senao me engano sao de 4.8V, a fonte da BOB comprei um carregador baratinho e usado, nao lembro quanto paguei.Os drives parece que sao de 4.8V, aqui em casa eu nao tenho nada sobre a minha cnc, esta tudo na oficina, se precisar de mais alguma coisa, grite ate hoje, pois amanha eu verifico para voce certinho. Marcao
PoisPois é hoje é 5º Feira não Domingo, é dia de trabalho normal, ou aí é diferente?Carlos
Uai , o que foi que eu fiz de errado dessa vez?
É que você respondeu às 15:13, e disse que só no dia seguinte ia na oficina. Daí, o amigo pensou que você estava de papo pro ar ao invés de estar trampando na oficina. É que ele não sabe da tua lojinha... Quando você descansa da oficina se cansa na lojinha...e vice-versa ou versa-vice...Acho que na tua resposta você informou 4.8V, mas acho que é 4.8 Amperes, é certo?Abs.Edson