Edson meu filhao, e ai? Funcionou?Marcao
Marcao meu paizão...Você não vai acreditar, todo aquele tempos eu estava esperando de papo pro ar a plaquinha chegar, até fiz uma boa arrumação na minha oficina, mudei a máquina de lugar, realinhei e renivelei a mesa, alem de muita outras coisas, agora dá gosto de ver minha oficina... Quando a plaquinha chegou, chegou também uns serviços e estou atolado até o pescoço...Mas na primeira folguinha vou voltar a encher o seu saquinho novamente...
agora entendi marcao pelo video ,,,, vc e o edson sao ponta firmes .....abraços
Quer dizer entao que quando eu coloco foto, tento deixar tudo expricadin ninguem entendiiii nao? Ta vendo Mac, por isso que eu disse hoje pelo telefone,(esse homem fala mais que a mulher da cobra kkk) gastei mais de 100 conto hoje de ligação prefiro fazer video, assim as coisas ficam mais claras Ja to baixando o video no iu tubi, sobre a ligação do spindle, aguardem....Marcao
Luis Carlos,Ainda não estou de posse da placa e nem de manuais, quando chegar ou tentar verificar e responder. O mais provável é que seja, mas certeza, talvez só com a chegada dela.Edson
E a plaquinha já tem novidades, não resisti e comprei uma também caso tenha instalado poderia depois me dar umas explicações nas ligações e configuração, pois ja vi o manual mais ficou muitas duvidas, e na verdade nem sei se ela pode ser ligada no drive cncax-m .
Amigo Marcão boas explicações e elém do video parecido com o do amigo José Ricardo parece ter mais alguma coisa em comum entre vcs dois rs.
esse adaptador possibilita que eu instale minha WebCam na oficina e poderei acompanhar visualmente o trabalho da fresadora pela WebCam e controlá-la pelo TeamViewer do computador do andar térreo.
Como você pode perceber nos meus postes posteriores, ainda não instalei minha plaquinha.Estou reunindo toda informação possível. Hoje eu fui na Santa Ifigênia e comprei uns fios finos para ligação dos terminais de fim de curso. Aproveitei para comprar um "Adaptador de USB para cabo RJ45 (Rede)" que possivelmente vai interessar ao Ricardo.Vou explicar a utilização logo mais, abaixo.O Ricardo que se cuide, o novo "Artista" tem jeito pras coisas...Quanto ao Adaptador, Minha oficina está no último andar de minha casa que tem 3 andares. Com o TeamViewer facilitará um pouco o acompanhamento do Mach3 instalado na fresadora pelo PC que fica no andar térreo, mas não tenho como ver como a Máquina está trabalhando, Se está tudo bem ou deu algum problema mecânico etc e tal. Então, esse adaptador possibilita que eu instale minha WebCam na oficina e poderei acompanhar visualmente o trabalho da fresadora pela WebCam e controlá-la pelo TeamViewer do computador do andar térreo.AbraçoEdson