Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ola pessoal!! Felix, Liguei meu super heteródino estéreo no ultimo volume mas juro que não consegui ouvir qual a sua duvida ... ![]() Explica com letrinhas que tenho óculos de 5 graus e ai acho que consigo ver ... kkk ![]() Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Meu filho Felix, eu ate sei responder algumas das suas duvidas, mas temo em saber que talvez voce nao vai entender, quando é assim, eu preciso gesticular, sabe como é Neto de Italiano kkk
Bom o que eu sei ate o momento, onde voce diz que é a velocidade, nao é a velocidade e sim, é que a maquina esta posicionando, repare no codigo G que tem o numero 599.999 e repare no eixo X que quando ela chega nesse valor, a maquina parte para o eixo Y, o M3 é para ligar o spindle o F eu nao sei, mas vou pesquisar, a velocidade de avanço, velocidade de mergulho, é tudo configurado no artcam. Voce pode aumenar a velocidade manualmente da maquina clicando nessas seta - e + no Feed Rate.
Marcao