Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Fabiano, usei a potencia 8% e velocidade 150, só que estes 8% tive que diminuir um pouco também no botão do potenciometro. Então vai depender da potencia do seu laser, mas comece fazendo testes nesta faixa, utilize alguma caneta usada para não perder material. Blz meu amigo! Vou fazer uns testes hoje e depois te falo como ficou... Grande abraço! Clube CNC Brasilgrande machado.
esta nomemclatura que usaste. 150, vc quiz dizer o que? ![]() ![]() se for isso, acho melhor vc mudar o sistema, pois 150 é muito lento e não vais ter produtividade. porque vc não aumenta a potencia e consequantemente aumenta a velocidade. eu aqui gravo com 800mm/min e com 30 % até 50% apenas com aluminio onde se usa o produto, temos que ter potencia de 90% ou mesmo 100% abraço Clube CNC BrasilAmigo José, isso mesmo 150mm/s. Como foram as primeiras que fiz, então usei esta velocidade e potencia, sua ajuda é sempre bem vinda, vamos testar com maior velocidade e maior potencia então. O problema é que eu gravei uma a uma, então isso requer um abre e fecha tampa da máquina grande né, prá fazer bastante teria que se adaptar alguma coisa para colocar várias e gravar todas de uma só vez. Vou fazer mais testes e assim que tiver algum resultado eu posto. Valeu!
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Amigo José, isso mesmo 150mm/s. Como foram as primeiras que fiz, então usei esta velocidade e potencia, sua ajuda é sempre bem vinda, vamos testar com maior velocidade e maior potencia então. O problema é que eu gravei uma a uma, então isso requer um abre e fecha tampa da máquina grande né, prá fazer bastante teria que se adaptar alguma coisa para colocar várias e gravar todas de uma só vez. Vou fazer mais testes e assim que tiver algum resultado eu posto. Valeu! Eu vou pegar uma chapa de EVA e vou fazer vários rasgos (canais) pra encaixar as canetas lado a lado. Acho que vai dar certo... Depois eu confirmo como ficou! Abs Clube CNC Brasil
|