Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 3 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilBom dia , Pessoal...
Estive lendo o tópico e não poderia deixar de comentar, referente a compra da maquina VESTA COMPANY (DAMEI).. Compra dessa empresa é muito fácil, difícil é ter uma assistência eficiente... Minha maquina demorou 1 ano pra entregarem ... Muita canseira..... Trabalhei com a maquina 90 dias... e a danada começou a vazar água pelo chiller , liguei na empresa me informaram que tenho pagar todas as despesas do técnico ... Achei um absurdo, pois a maquina esta na garantia... ou seja sem garantia... Vou desmontar o chiller pra ver se consigo tirar o vazamento...... Estou pensando em comprar um novo do nosso amigo Edivaldo... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bom dia , Pessoal... Meu amigo! Vc não tem ideia da briga que tive com aquele picareta mal caráter do Sr. Paulo Benáglia. Paguei 740,00 para a visita do técnico e o mesmo sabe muito menos do que eu. Ele passou quase um dia inteiro tentando acertar os espelhos da máquina que ele mesmo desregulou. Foi vergonhoso de ver aquilo. Pois bem acabei me irritando e liguei para o dito Paulo, nunca briguei tanto com uma pessoa pelo telefone. Fico até com vergonha de dizer isso, mas foi difícil de aguentar. Tive que provar para eles que o problema estava na Fonte e mesmo assim não querem me enviar outra. Nunca conheci em toda minha visa pessoas do nível desta gente, sério mesmo! Peço para o pessoal NUNCA comprar deste cidadão, pois com toda certeza vão se estressar... E o pior PERDER DINHEIRO! Acabei desligando o telefone na cara do sujeito, levei seu técnico até a estação do metrô e dei adeus a esta corja. NUNCA mais quero saber de comprar nada deles e muito menos ter contato com estes FDP. (Perdão). Estamos comprando uma nova máquina até o final do ano, mas JAMAIS vou sequer fazer cotação com eles. Desculpe o desabafo... Grande abraço! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Não entendo de importação, alias sou um zero a esquerda A respeito de importação só para se ter uma idéia, acabo de receber umas peças que comprei na china, paguei peças+frete R$ 655,00. Paguei impostos + taxas alfandegarias R$ 628,23. Chegou pela TNT, foi liberado logo de cara, pois discriminei os valores correto que paguei la fora. O importante nesse caso é não omitir informação ou não discriminar valores fora da realidade tentando "enganar" a fiscalização, infelizmente é assim, os impostos são altos. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login A respeito de importação só para se ter uma idéia, acabo de receber umas peças que comprei na china, paguei peças+frete R$ 655,00. Paguei impostos + taxas alfandegarias R$ 628,23. Chegou pela TNT, foi liberado logo de cara, pois discriminei os valores correto que paguei la fora. O importante nesse caso é não omitir informação ou não discriminar valores fora da realidade tentando "enganar" a fiscalização, infelizmente é assim, os impostos são altos. vc poderia especificar. por exemplo. o que vc comprou o preço la na china o frete para que a gente tenha uma idéia melhor abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login vc poderia especificar. Sim, claro. Comprei uma controladora DSP, no final não sei se saiu caro, ou barato, mas resolvi solicitar ao vendedor que declarasse o valor real do produto+frete, pois sempre que eles declaram um valor muito inferior dá problemas, como por exemplo declarar "SEM VALOR COMERCIAL", isto não existe perante a alfandega, aí eles acabam aplicando impostos à revelia e você não tem provas para contestar. Paguei lá na china na DSP (Painel+placa mãe) US$ 240,00 + US$ 50 de frete. Total US$ 290,00. Solicitei a INVOICE no valor correto. Em cima disso foi aplicado os impostos, conforme imagem em anexo, se bem que os cálculos da TNT não batem com o que me foi passado, mas fica muito próximo. Clube CNC BrasilClube CNC Brasilboa noite!!!
Aproveitando o tópico.. O meu chiller esta vazando água, hoje desmontei tudo percebi que tem três furos na serpentina... Alguém poderia dar uma sugestão??? de como resolver !!! Eu pensei em tampar com araldite. (sera que segura?) Clube CNC BrasilO que passa dentro dessa serpentina,é água?Araldite com o tempo e a umidade ela solta,se o furo não for muito grande,o ideal seria colocar um parafusinho bem pequeno no furo,passe um pouco de vedarosca no parafuso e atarrache ele no furo.
Clube CNC Brasilamigo provato
é água que passa dento da serpentina (água desmineralizada) Amanhã vou dar uma volta nos ferro velhos quem sabe dou sorte...e encontre alguma coisa... att pedro Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bom dia , Pessoal... Olá amigo, estive lendo seus comentários e outros sobre a Vesta Company. Estou negociando a aquisição de uma máquina de corte a LASER com essa empresa, através de Paulo Bernáglia e gostaria de de conversas com pessoas como você que adquiriram produtos semelhantes nesta empresa. Estarei deixando meu email, para um possível contato. E desde já agradeço! Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Att, Evângelo Marques Clube CNC BrasilAmigo MARQUES.
Com tudo que ja foi escrito sob re esta empresa, vc ainda esta pensando em comprar uma maquina deles. Cara , as vezes o barato sai caro de mais, prefiro pagar mais e ter a maquina rapidinho, pois com a maquina em casa vc faz dinheiro, do que ter que esperar meses ou ano para ter a maquina, com o dinheiro parado e sem ter como trabalhar é apenas minha opinião abraço ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Amigo Evângelo, te respondo aqui em aberto mesmo... NÃO compre deles, pois vai ter problemas com toda certeza. Eu tive e todos que sei que compraram com ele tiveram também. Coloque o nome dele no Google e veja quantas páginas de processo aparece. Por um pouquinho a mais vc compra do nosso amigo Edvaldo, máquina nacional e com assistência de verdade! Espero ter ajudado! Att.: Fabiano Haag Clube CNC BrasilObrigado camaradas, estarei conversando com meu tio e avaliaremos. Essas sugestões contribuirão muito. Obrigado mesmo!!!
Clube CNC BrasilEduardo cnc
ola ouvi falar mau desta empresa , mais digo que comprei gostei e não tive nenhum problema com eles ate agora kkk
fiz o seguinte 10% pra fechar o negocio e o restante que foi financiado so foi liberado guando eu disse a minha gerente que a maquina estava aqui na minha empresa levei 40 dias pra entrega da maquina ![]() Clube CNC Brasil |